in , ,

TOP 5: AS MELHORES SÉRIES DE 2019

O ano de 2019 nos reservou inúmeras séries agora espalhadas pelos serviços de streaming e canais a cabo variados. Uma missão bem complicada assistir todos os lançamentos, o que nos deixa apenas a deriva dos grandes títulos lançados no ano. Então aí vai um top 5 das grandes produções televisivas que chegaram as telinhas nesse ano.

QUINTO LUGAR- THE WITCHER ( 1ª TEMPORADA)

Resultado de imagem para the witcher

A Netflix nos brindou com um grande presente para esse fim de ano, a adaptação da obra literária ” The Witcher” trouxe uma atuação impecável de Henry Cavill como Geralt de Rivia, uma história que te prende desde o primeiro episódio com uma ótima narrativa, personagens coadjuvantes que fazem você se importar com as histórias e tramas as quais vão se envolvendo. Além de claro, muita ação e porradaria do jeito que esperávamos. E que venha a segunda temporada logo!

QUARTO LUGAR- THE BOYS ( 1ª TEMPORADA)

Resultado de imagem para the boys

Enquanto a Netflix continuou nos trazendo um acervo bom de séries nesse ano, sua concorrente no momento, o Amazon prime video não ficou para trás, nos apresentando uma adaptação das hqs de Garth Ennis e Darick Robertson, ” The Boys” nos mostrou uma série bem densa e divertida com doses ultra de violência sobre super heróis na mais crua realidade as quais seriam submetidos, a ganancia é muito bem explorada. Segunda temporada em 2020.

TERCEIRO LUGAR- WATCHMEN ( 1ª TEMPORADA)

Resultado de imagem para watchmen

Alan Moore nos deu uma obra prima para a cultura pop e nerd de todos os tempos ao trazer para a hqs Watchmen que em 2009 ganhou uma adaptação para os cinemas dirigido por Zack Snyder. Em 2019, a HBO nos mostrou o que aconteceu com o mundo após todos aqueles eventos catastróficos ocorridos no final da hq, e trouxe uma narrativa impressionante que nos reservou um grande fechamento de todo o arco de Moore.

SEGUNDO LUGAR- CHERNOBYL ( 1ª TEMPORADA)

Resultado de imagem para chernobyl hbo

Novamente a HBO tentando se safar do péssimo final de Game of Thornes com uma série que surpreendentemente entrou no hall das grandes produções do ano, e não foi a toa. Trazer todos aqueles elementos da tragédia que ocorreu na Ucrânia não era tarefa nada fácil, e conseguiram brilhantemente, apresentando uma temporada super pesada relatando os acontecimentos tenebrosos que assolaram a Europa.

PRIMEIRO LUGAR- O MANDALORIANO ( 1ª TEMPORADA)

Resultado de imagem para o mandaloriano

A grande aposta do ano foi sem dúvidas sobre a primeira série live-action do universo de Star Wars, o recém criado serviço Disney Plus, tinha essa missão que poderia ou não agradar os inúmeros fãs da maior saga de todos os tempos. Trazendo um personagem e sua doutrina pouco mencionada durante todos os filmes já lançados. Mas a história e uma ótima narrativa, juntamente com personagens como Baby Yoda que caíram nas graças de todo o público, garantiram uma maravilhosa primeira tentativa da Disney de explorar ainda mais esse universo. Segunda temporada já confirmada para 2020.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *