in , , ,

TOP 5 MELHORES FILMES DE NATAL

filmes-de-natal

O clima de Natal sempre traz um ar meio que de nostalgia do passado, revivendo a época de ganhar e trocar presentes, juntar com a família e curtir um bom filme nesse tempo. Vamos reviver alguns deles, criando um top 5 de alguns filmes da cultura pop nerd sobre o tema:

1- UM HERÓI DE BRINQUEDO

Resultado de imagem para um heroi de brinquedo

Um dos clássicos da Sessão da tarde de Natal reunia o astro Arnold Schwarzenegger correndo atrás de um boneco muito disputado, o Turbo Man, já que simplesmente ele acabou esquecendo de comprar para seu pequeno filho.

2- DURO DE MATAR

Resultado de imagem para duro de matar

O filme de ação estrelado por Bruce Willis é sim considerado, apesar de não parecer, um filme de natal! Na noite de Natal, o policial John McClane (Bruce Willis) está numa festa na empresa em que sua esposa (Bonnie Bedelia) trabalha, até que ela é invadida por um grupo de terroristas. Somente McClane será capaz de salvá-los.

3- O GRINCH

Resultado de imagem para o grinch

Se você odeia o Natal, vai se identificar com este filme. Baseado no livro do Dr. Seuss Como o Grinch roubou o Natal (1957), conta a história do Grinch (Jim Carrey), um ser verde rabugento que odeia o Natal e faz de tudo para que ele não seja comemorado na cidade de Quemlândia. No entanto, conhece Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), uma doce e inocente menina, e juntos descobrem o verdadeiro significado do Natal.

Em 2018, O Grinch ganhou uma animação.

4- O ESTRANHO MUNDO DE JACK

Resultado de imagem para o estranho mundo de jack

Numa cidade em que todo o dia é Halloween, o Rei das Abóboras Jack Skellington (Chris Sarandon) encontra um portal para um outro mundo e descobre o Natal. Com a intenção de trazer o espírito natalino para sua cidade, Jack sequestra o “Sandy” Claus (Papai Noel), num plano que acaba dando errado.

5- ESQUECERAM DE MIM

Imagem relacionada

Se você cresceu nos anos 90 certamente já viu muitas vezes esse clássico na TV aberta – dublado, claro. Uma família planeja viajar a Paris para o Natal, e acaba esquecendo Kevin (Macaulay Culkin, antes de se tornar um adulto problemático), um de seus filhos, em casa. Kevin então tem de defender sozinho sua casa de bandidos insistentes que planejam um roubo.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *