in ,

O Mal está renascendo no teaser de Olhos Famintos: Reborn

olhos-famintos-reborn
Imagem do filme Olhos Famintos

Finalmente um teaser foi liberado e mostrar mais do filme que deve trazer a continuidade de um dos personagens mais obscuros e malignos: Olhos Famintos: Reborn deve chegar no próximo ano.

Detalhes sobre o filme Olhos Famintos Reborn

A história acompanha Chase e Laine que estão indo para um festival chamado “Horror Hound”. Laine começa a experimentar premonições inexplicáveis. Sem contar que todas as visões perturbadoras estão associadas ao The Creeper e ao passado tenebroso da cidade.

Portando, à medida que o festival começa e o entretenimento banhado à sangue se constrói em um frenesi, Laine acredita que pode estar diante de algo sobrenatural que foi convocado pela primeira vez em 23 anos, e agora ela acaba de estar no foco de toda essa situação horrenda.

 

Você deve saber que a franquia já existe a um tempo. Marcada por dois capítulos com recepção favorável, e um terceiro filme lançado em meio a polêmicas vem mal produzido, com efeitos e uma temática bem a desejar lançado em 2017.

poster do filme olhos famintos reborn
Imagem pôster do filme Olhos Famintos Reborn

Portanto, o reboot começa animar os fãs de filmes de terror 2022.

Direção do finlandês Timo Vuorensola (Iron Sky) e roteiro de Sean-Michael Argo (Cleric). Sydney Craven, Imran Adams, Ocean Navarro, Matt Barkley, Alexander Halsall, Jodie McMullen, Georgia Goodman e Jarreau Benjamin estrelam.

O lançamento pela Screen Media Films deve chegar em 2022.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *