in ,

Confira o trailer de Zumbilandia 2 com novos personagens

Uma década se passou desde a estréia de Zumbilandia, um filme sobre o tema da debulha de zumbis, mas com uma forte dose de humor negro e sarcasmo. E foi isso que veio para atualizar o que já vimos (e continuamos a ver) sobre esse assunto.

Os personagens de Tallahassee, Wichita, Colombus e Little Rock tornaram-se mimados do público, e agora eles estão de volta. Além disso, eles vem acompanhados por outros que serão integrados à história, que prevê mais aventuras.

Zumbilandia 2

Os 4 personagens originais chegam agora à Casa Branca e de lá seguem para o centro dos Estados Unidos. Porém, eles encontrarão novos sobreviventes. Além disso, o fato de que também existem diferentes “espécies” de zumbis, que evoluíram com a passagem do tempo.

Por um par de anos os produtores apontaram que havia “muitas ideias novas” para esta sequência, o que parece ter animado toda a equipe, incluindo Woody Harrelson, que em algum momento disse que nunca quis fazer uma segunda parte. de qualquer um dos seus filmes, exceto com este.

Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin também voltaram para completar o elenco. Vamos assistir o trailer:

A verdade é que parece espetacular, e vamos ver se pode ser uma boa segunda parte, o que nem sempre acontece. A estréia está prevista para 18 de outubro.

Fonte de Pesquisa: Laguiadevaron

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *