in , ,

Trilogia Batman Cavaleiro das Trevas será Relançada em Cinemas na Ásia

A Warner Bros. anunciou a trilogia de Christopher Nolan, The Dark Knight , que será lançada nos cinemas no exterior a partir de 29 de maio.

 

A trilogia de Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan será lançada nos cinemas, com cada filme sendo lançado ao longo de um período de três semanas, começando com Batman Begins em 29 de maio em Taiwan e 4 de junho em Hong Kong, seguido por  The Dark Knight em 11 de junho. e The Dark Knight Rises em 18 de junho.

 

O relançamento da trilogia The Dark Knight faz parte da Warner Bros. ‘ esforços contínuos para retornar o público aos cinemas após o fechamento devido à pandemia de coronavírus. Os cinemas de Hong Kong reabriram suas portas ao público apenas duas semanas atrás. No início deste ano, o estúdio também anunciou planos para relançar  Harry Potter e a pedra filosofal , em 4K na China após a crise de saúde global.

 

Warner Bros. também parece ser o primeiro estúdio para lançar um filme quando os cinemas reabrirem nos Estados Unidos com Tenet que será lançado nos cinemas em 17 de julho de 2020 . O filme marca o primeiro filme de Nolan desde Dunkirk de 2017 . Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas o filme foi oficialmente descrito como “um épico de ação evoluindo do mundo da espionagem internacional”. 

 

Você gostaria de ver filmes antigos nas exibições quando os cinemas reabrirem?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *