in ,

AmeiAmei

Two Point Hospital: Viaje através do tempo-espaço no novo DLC

Já disponível no Steam, a expansão Costura Temporal leva os jogadores à maior aventura do jogo até agora!

Junte-se à SEGA® Europe Ltd. e à Two Point Studios ™ Ltd. em uma nova e emocionante jornada através do tempo-espaço com Two Point Hospital™: Costura Temporal, já disponível por meio do Steam. Ainda não tem certeza? O Capitão Ontem — inventor, empresário e charlatão em tempo integral — pode convencê-lo com sua mais recente invenção “Ontenizador”, que ele diz ser 100% segura para viagens rápidas e despreocupadas no tempo. “Sem pegadinhas, sem consequências e sem perguntas”. Você vai arriscar?

Two Point Hospital: Costura Temporal oferece aos jogadores uma quarta dimensão da jogabilidade de simulação, com novos desafios e doenças ainda mais incomuns. Entre no Ontenizador e visite três novos locais ambientados em períodos medievais, pré-históricos e futuristas, enquanto cura 34 doenças anacrônicas, como Bobite, Cabeça Ossuda e Dragotite. Decore seus hospitais com itens de todas as eras, como a tão desejada Lixeira do Abismo Sideral ou o Mapa do Tempo, que podem ser úteis … ou não.

two point hospital
Imagem do jogo Two Point Hospital

Costura Temporal começa levando os jogadores para a cidade medieval de Clockwise, atormentada por rupturas no espaço e no tempo, onde os pacientes passam a (des)aparecer de buracos misteriosos no chão. Tais buracos seriam portais para o passado? No segundo nível, a busca pelos pacientes desaparecidos leva a uma época esquecida; ao alvorecer de toda civilização: a era pré-histórica.

two point hospital
Imagem do jogo Two Point Hospital

Estranhamente, não existem portais de tempo nesta era para enviar os pacientes de volta ao futuro. Já o nível final leva os jogadores a uma cidade futurística, construída bem acima da terra inabitável. O futuro está transbordando de pacientes de todos os períodos de tempo. Talvez o Capitão Ontem possa ajudar a mandá-los para casa, de preferência inteiros.

Two Point Hospital: Costura Temporal já está disponível no Steam por R$19,99, incluindo um desconto de 10% para early adopter válido até 2 de março de 2021. Para obter mais informações sobre Two Point Hospital para consoles (Two Point Hospital: JUMBO Edition) e assuntos relacionados ao jogo, visite www.twopointhospital.com. Você também pode acompanhar o jogo no YouTube, Facebook e Twitter. Para obter mais informações sobre a SEGA Europe, visite www.sega.co.uk e siga-a no Instagram, Twitter, YouTube, Twitch ou Facebook.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *