in , ,

Um tira no jardim de infância 2- Vale a pena?

Exibido nessa terça ( 14) na Sessão da tarde o longa tem o astro de ação Dolph Lundgren como protagonista. O filme é uma continuação do clássico dos anos 90 estrelado por Arnold Schwarzenegger , que contava a história de um policial infiltrado como professor de uma turma enquanto investiga um possível criminosos e, também por conta do sucesso do ator é um dos filmes de comédia mais marcantes dessa época.

A continuação lançada em 2016 acompanha um policial que investiga o paradeiro de um pen-drive que pertencia ao Programa Federal de Proteção à Testemunha dos Estados Unidos e seguindo a linha do primeiro filme, ele vai parar em um escola onde ele precisa se disfarçar de professor para encontrar o pertence.

Um Tira no Jardim de Infância 2 | Veja Dolph Lundgren nas ...

O filme tem o mesmo tom do primeiro, misturando cenas de ação não muito intensas com um boa trama de humor e narrativa colocando o protagonista em um papel completamente fora do contexto a qual ele está inserido. Tendo que alternar seu tom enquanto precisa manter a investigação o mais próximo possível de ser finalizada.

Não tem a mesma classe do primeiro filme, até porque estamos falando de Arnold no seu auge de carisma e sucesso, esse segundo filme passa de longe da ótima experiencia e entretenimento que o longa original nos submete, mas mesmo assim diverte em alguns momentos sem compromisso. Falta mais intensidade e sarcasmo na atuação de Lundgren assim como Arnold consegue sustentar.

Um tira no jardim de infância 2 diverte não na mesma intensidade do primeiro filme, tornando-se longe de ser inesquecível como o estrelado por Schwarzenegger .

Nota : 6 de 10

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *