in ,

Uncharted e Journey vão estar de graça no PS4

Ótima notícia para tornar a nossa quarentena ainda mais agradável. Uncharted e Journey para PS4 estarão disponíveis entre 16 de abril (à meia-noite pelo horário de Brasília) e 5 de maio.

Assim que os games forem resgatados, estarão disponíveis permanentemente na biblioteca da conta vinculada ao Playstation.

Os dois jogos são Uncharted: The Nathan Drake Collection (que inclui as remasterizações dos três primeiros Uncharted) e Journey.

Uncharted e Journey
Uncharted e Journey estão de graça para ps4

A iniciativa é chamada “Play At Home” (Joga em Casa). A Sony pede a todos que continuam a manter a distância social e que assumam a responsabilidade de ajudar a conter o COVID-19.

Sobre o game Uncharted

Dos incríveis contadores de histórias da Naughty Dog, a obra épica que define o gênero e que revolucionou a narração de histórias, reconstruída pela Bluepoint Games com a potência do sistema PS4. Experimente uma das séries mais adoradas de todos os tempos, seguindo a incrível jornada de Nathan Drake pelo mundo, desde o princípio humilde a descobertas extraordinárias. Conheça um elenco inesquecível de personagens à medida que Drake coloca a vida e a amizade em risco em uma corrida contra inimigos cruéis para encontrar tesouros inimagináveis.

Descubra o homem. Descubra uma lenda.

UNCHARTED: The Nathan Drake Collection inclui as campanhas single player de UNCHARTED: Drake’s Fortune, UNCHARTED 2: Among Thieves e UNCHARTED 3: Drake’s Deception.

Fonte: Playstation

Sobre o game Journey

Explore o mundo antigo e misterioso de Journey, paire sobre ruínas e deslize pelas areias para descobrir seus segredos. Jogue sozinho ou com um companheiro de viagem e explorem juntos este vasto mundo. Com visuais incríveis e uma trilha sonora indicada ao Grammy, Journey traz uma experiência sem igual de tirar o fôlego. Lançado originalmente no PlayStation.
Se você nunca teve a oportunidade de jogar Journey e Uncharted, eis a chance de embarcar em uma das obras mais impactantes dos games.

Inscreva-se no canal do Estúdio Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram!

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *