in , , ,

UNCHARTED | FILME ESTÁ EM FASE AVANÇADA

Filme de Uncharted aparentemente estava com a produção paralisada

O CEO da Sony Pictures Entertainment, Tony Vinciquerra, afirmou ao site HITC  que a adaptação cinematográfica de Uncharted não está parada. Como se acreditava, mas sim em fase avançada de desenvolvimento. Vinciquerra, porém, não deu mais detalhes sobre o filme.

Até o momento o elenco conta apenas com Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), o longa será conduzido pela PlayStation Productions. E acompanhará um Nathan Drake mais novo, antes dos eventos dos jogos.

A produção está em desenvolvimento há alguns anos, mas a troca de diretores atrasou os planos do estúdio. Com a saída de David O’ Russell da direção em 2011 e, depois, de Shawn Levy em 2018. O projeto está nas mãos de Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), no entanto ainda segue sem data de estreia.

Uncharted é uma série de jogos de ação/aventura produzida pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, e da jornalista Elena Fisher. No entanto conta com vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. A série principal tem actualmente os jogos Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted2: Among Thieves. Uncharted3: Drake’s Deception e Uncharted4: A Thief’s End. Para a PlayStation Vita existe ainda o jogo Golden Abyss, que serve como préludio a para os anteriores. Fight for Fortune um jogo baseado em cartas, Fortune Hunter um jogo de quebra-cabeça. E uma DLC de Uncharted4, The Lost Legacy. Dessa vez com Chloe Frazer como personagem principal.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *