in , ,

AmeiAmei

Uncharted: Quantas Cenas Pós-Créditos tem o Filme?

O longa estreia nos cinemas na próxima quinta (17)

Logicamente, toda super produção de Hollywood sempre visa estabelecer uma franquia dentro de seu universo, e a maneira mais fácil de dizer isso ao público são com suas cenas pós.

As cenas pós existem desde filmes dos anos 80, como, por exemplo, Curtindo a Vida Adoidado e Apertem os cintos, o piloto sumiu, mas quem popularizou foram os filmes da Marvel.

Tais cenas remetem a futuros filmes da empresa e estabeleceu o universo compartilhado de seus longas. Com Uncharted não seria diferente, já que é nítido que a Sony gostaria de uma franquia.

O filme tem quantas cenas pós?

Lembrando que a descrição das cenas a seguir contém spoilers, então leia por sua conta em risco.

Existem duas cenas pós durante Uncharted. A primeira vem logo após o fim dos créditos iniciais e a segunda cena vem após os últimos créditos mesmo, contabilizando 8 minutos após o fim do longa estrelado por Tom Holland.

Como são as cenas pós de Uncharted?

Tom Holland recebeu conselho terrível de ator de Uncharted

A primeira cena mostra uma prisão e várias celas com inúmeros presos com a aparência mais repulsiva possível. Entre esses presos vemos Sam Drake, o irmão de Nathan, que ao contrário do que muitos pensavam, sobreviveu a um tiroteio inicial logo no começo do filme.

O mesmo está enviando cartões postais para Nathan Drake, mas os mesmos nunca chegam a seu destino. Então o mistério fica por conta de quem o salvou e porque o está prendendo lá.

Tal descrição pode remeter ao jogo Uncharted 4, onde Sam pode estar no Panamá, onde pede ajuda do traficante Hector Alcazar para escapar dessa prisão.

Uncharted: The Nathan Drake Collection vai receber demo no fim do mês | Notícias | TechTudo

A segunda cena mostra uma referencia ao game Uncharted: Drake’s Fortune, Nathan está sentado com um personagem chamado Gage,onde os mesmos estão esperando para encontrar com um homem chamado Roman para fazerem um acordo.

Tal acordo os levaria para um tesouro escondido, mas Roman gostaria do anel raro de Nathan e um mapa nazista em troca para dizer a localização desse tesouro. Certamente tal destino é El Dorado, como mostrado no segundo game.

Quando as conversas vão de mal a pior, eles são interrompidos por Sully( Mark Whalberg) que pela primeira vez aparece com seu visual clássico dos games, incluindo com o bigode característico do personagem. Ao fugirem de lá, são parados por uma personagem que os rende com as mãos para cima.

Tal personagem pode ser o interesse romantico de Nathan nos games, a jornalista Elena.

Ou seja, as cenas são importantes para o futuro da franquia, caso esse longa faça sucesso e rende a continuação.

[sc_fs_multi_faq headline-0=”h2″ question-0=”Quando lança Uncharted?” answer-0=”A data de estreia do filme #Uncharted no Brasil é 17 de fevereiro de 2022″ image-0=”” headline-1=”h2″ question-1=”Uncharted: Fora do Mapa tem cena pós-créditos?” answer-1=”O filme tem 2 cenas pós-créditos, detalhamos elas para você nesse artigo.” image-1=”” count=”2″ html=”true” css_class=”faq-plugin”]

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *