in , , ,

AmeiAmei

Venom no Próximo Filme da Marvel?

venom UCM

Como seria a maneira correta do Venom ser apresentado no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel)?

Bom primeiramente iríamos trazer de volta o Eddie Brock raiz dos quadrinhos, daria pra aproveitar muito bem o Tom hardy já que ele faz bons vilões. Sendo assim ele sairia de São Francisco e voltaria para Nova York, para trabalhar como jornalista de novo.

eddie brock

Nos quadrinhos Eddie Brock sempre mostrou ser mal caráter, tanto que ele foi desmascarado por criar um falso serial killer, o que tinha deixado a cidade de Nova York apavorada naquela época. No entanto o motivo dele ter feito isso, foi para ter sucesso como jornalista.

Se trouxéssemos esses elementos em um futuro filme seria interessante, bom primeiro ele atuária do mesmo jeito que tem sido nos filmes solo, como uma espécie de anti herói atrapalhado.

Entretanto, ao voltar para Nova York as coisas começariam a desandar, e o simbionte de alguma forma convenceria ele que aquele caminho que eles estão seguindo não vai dar certo.

Senso assim, ele começaria a ser um vilão de preferência sem controle sobre grande partes dos seus atos, já que o simbionte assumiria o controle de tudo, trazendo assim um vilão mais raiz. Ou seja, mais voltado ao terror e que seja realmente um monstro e não só um personagem que faça piadinhas sem graça.

Venom vs Homem Aranha

venom vs homem aranha

E já que a cidade de Nova York é a terra natal do amigão da vizinha, conseguiríamos em um futuro filme do homem aranha ter Venom vs homem aranha.

Sem necessariamente um ser ligado ao outro, o que seria até melhor, já que nos quadrinhos diferente do que muitos pensam o homem aranha não teve culpa das coisas terem dado errado na vida do Eddie Brock, e sim o próprio Eddie foi responsável por tudo.

Bom acho que toda essa ideia agradaria os fãs do simbionte e ainda trariam ele pra Marvel do jeito correto e sem ficar se misturando com personagens aleatórios, seria a melhor introdução possível por personagem e com um bom desenvolvimento.

Veja também: The Batman O que esperar do novo filme do homem morcego

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *