in ,

AmeiAmei

Versão prévia de ‘Grounded’ chega ao Xbox Game Pass

O jogo de aventura ‘Grounded’, que teve a primeira exibição para o público no Xbox Games Showcase, chega no Xbox Game Preview com Xbox Game Pass Ultimate e Steam Early Access.

Os membros do Xbox Game Pass podem pré-instalar o Grounded, para que estejam prontos para jogar assim que o Xbox Game Preview começar.

Veja também: DESTAQUES! Jogos Anunciados para XBOX Series X

Como funciona o jogo Grounded?

Em Grounded, o jogador acorda em um quintal suburbano. Encolhido do tamanho de uma formiga e é informado de que a máquina para voltar ao tamanho normal está fora de serviço.

Guiado por uma estranha voz de robô chamada BURG.L, cabe ao jogador (ou até três amigos no modo multijogador) sobreviver aos perigos do jardim, o que inclui formigas, insetos voadores e aranhas.

Na sequencia, é necessário coletar, criar e construir bases a partir de itens encontrados no quintal.

Para isso, deve procurar recursos que salvam vidas como o orvalho da grama para matar a sede, ou transformar a casca de bolota em armadura corporal. Com grande desafio de se defender de criaturas imprevisíveis.

Entretanto, o jogo é um trabalho em andamento, pode ou não mudar ao longo do tempo ou ser liberado como produto final.

Por fim, o game Grounded já está disponível no Xbox Game Preview, Xbox Game Pass e no Steam Early Access por R$ 129,95. Mais informações e assets sobre o jogo em https://www.xbox.com/pt-BR/games/grounded.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *