in , ,

VINGADORES ULTIMATO | THOR FOFO DEU TRABALHO

Ator conta que precisou lutar muito para manter o novo estilo do Thor em Vingadores: Ultimato

Em uma entrevista concedida a Variety, Chris Hemsworth revela que evitou que Thor voltasse ao seu físico normal em Vingadores: Ultimato. O ator explicou que o herói deveria ter voltado a ser forte no meio do filme, mas ele precisou lutar muito para manter o Thor Barigudinho.

“Eu gostei muito dessa versão do Thor. Foi tão diferente de todas as maneiras que interpretei o personagem. E ele criou vida sozinho”, afirmou.

Vingadores: Ultimato
Disney/Distribuição

O filme é a segunda maior bilheteria da história com US$ 2,68 bilhões, atrás apenas de Avatar. No entanto,  o filme ainda está em cartaz nos cinemas e já bateu vários recordes de bilheteria.

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Porém, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Vaga perdido no espaço sem água nem comida. Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Ultimato foi a grande conclusão da saga que a Marvel deu início em Homem de Ferro (2008). Culminando em um grande espetáculo para os fãs, logo depois de sua estréia, foi aclamado por muitos.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *