WARNER BROS. PICTURES anuncia o início das filmagens de “Clouds”

O diretor Justin Baldoni dirige o filme baseado em uma história real e estrelado por Fin Argus, Sabrina Carpenter, Madison Iseman, Neve Campbell e Thomas Everett Scott.

As filmagens de Clouds (ainda sem título em português), dirigido por Justin Baldoni (“A Cinco Passos de Você”, série de TV “Jane the Virgin”) e baseado no livro “Fly a Little Higher”, de Laura Sobiech, já estão em andamento.

clouds warner

O longa é estrelado por Fin Argus (série “Total Eclipse”) como Zach Sobiech e apresenta a música de sucesso de Zach, “Clouds”, que viralizou no YouTube e alcançou o primeiro lugar no iTunes. A história também conta com Sabrina Carpenter (“O Ódio Que Você Semeia”) como sua melhor amiga e colega de banda, Sammy; Madison Iseman (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) como a namorada de Zach, Amy; Neve Campbell (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, série da Netflix “House of Cards”) e Thomas Everett Scott (série da Netflix “13 Reasons Why” da Netflix, “La La Land: Cantando Estações”) como seus pais, Laura e Rob.

Baldoni dirige Clouds a partir de um roteiro de Kara Holden, com texto prévio de Casey La Scala e Patrick Kopka. O filme está sendo produzido por Andrew Lazar, da Mad Chance, junto com Baldoni e La Scala. A produção executiva fica a cargo de Wendy S. Williams e Cate Adams, com Ben Simpson, da Mad Chance, como coprodutor.

A equipe de bastidores do diretor inclui o diretor de fotografia Ben Kutchins (série da Netflix “Ozark”), a designer de produção Michele Laliberte (“X-Men: Fênix Negra”) e a figurinista Rachel Sage Kunin (“A Cinco Passos de Você”). A música será composta por Brian Tyler (“Podres de Ricos”, “A Cinco Passos de Você”).
As filmagens estão acontecendo em Montreal, Canadá, e o filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures.

Deixe uma resposta