willie gerson morreu
in

Willie Garson | Ator de Sex and the City morre aos 57 Anos

Willie Garson, mais conhecido por seu papel como Stanford Blatch em Sex and the City, da HBO, Garson morreu aos 57 anos. Um parente do ator confirmou essa informação.

O ator Willie Garson morreu aos 57 anos. Garson é conhecido por suas interpretações de Stanford Blatch em Sex and the City, da HBO, e Mozzie na série White Collar da USA Network. Ele era um ator conhecido que apareceu em mais de 75 filmes e 300 episódios de televisão, incluindo uma variedade de propriedades de Sex and the City.

willie gerson
Imagem do Willie Gerson

William Garson Paszamant, Garson começou sua carreira no mundo da televisão desempenhando pequenos papéis em programas como Family Tiesand Cheers. Em seguida, ele passou a desempenhar papéis maiores na televisão e no cinema, bem como o papel de JFK, o assassino Lee Harvey Oswald, que desempenhou em três papéis distintos.

A descoberta de Garson foi em 1998, no ano em que Garson fez sua estreia no papel de Stanford Blatch, um agente homossexual talentoso e associado próximo de Carrie Bradshaw de Sarah Jessica Parker.

Garson interpretou o personagem novamente nos filmes Sex and the City seguintes, bem como na próxima série de revival da HBO Max, And Just Like That. Garson também era conhecido por seu personagem, o vigarista Mozzie da série White Collar da USA Network, o porteiro Ralph no filme Little Manhattan de 2005 e Gerald Hirsch em Hawaii Five-0reboot, da CBS.

De acordo com a Variety, um membro da família confirmou a morte de Garson no dia 21 de setembro, mas o motivo de sua morte ainda não foi revelado. Uma série de co-estrelas, amigos, bem como o produtor executivo de Sex and the City, Michael Patrick King, recorreram às redes sociais para homenagear o ator e expressar suas condolências.

Garson tem um filho, Nathen, que foi adotado em 2009 e mais tarde atuou como um defensor ativo em nome do Dia Nacional da Adoção. Nathen postou uma dedicatória emocional a Garson no Instagram. Veja sua postagem e outras homenagens aos ex-colegas de elenco de Garson abaixo:

 

Via: ScreenRant

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *