in , ,

X-MEN: FÊNIX NEGRA | NÃO SERÁ TÃO FIEL

X-Men: Fênix Negra precisou deixar de lado alguns momentos importantes do material original.

Depois de muitos atrasos e regravações, X-Men: Fênix Negra vai finalmente chegar aos cinemas. E o filme irá mais uma vez adaptar a famosa Saga da Fênix Negra. No entanto, Simon Kinberg, diretor do filme, afirma que dessa vez irá fazer justiça a uma das HQs mais famosa dos mutantes.

Mas, alguns momentos importantes da saga não estarão no filme, e o diretor e roteirista tem uma explicação para isso.

Segue a explicação de Kinberg.

“Eu acho que se eu tivesse quatro horas para contar essa história eu teria incluído o Clube do Inferno e também Lilandra. Mas eu queria que fosse tão focado em Jean. E realmente contar uma história de personagem um pouco diferente do que fizemos no passado com os X-Men.”

Clube do Inferno é uma sociedade de vilões que aparece pela primeira vez no arco da Fênix Negra. Enquanto Lilandra é a imperatriz de Shi’ar, e possui um papel fundamental na história.

“No passado as coisas foram um pouco mais horizontais, o que significa que havia uma amplitude de personagem. Mas muitos personagens. No entanto, agora eu queria ir um pouco mais na vertical, ir fundo nos nossos personagens principais. E especialmente com Jean. Então, eu amo os personagens do Clube do Inferno e seu papel na saga Fênix Negra. E eu amava o enredo de Lilandra nos quadrinhos, porém, todos sentiam que iriam começar a competir com a história principal de Jean. No qual suas rachaduras emocionais e o rompimento da família X-Men eram o foco. E eu não queria me afastar daquela linha emocional principal.”

X-Men: Fênix Negra conta com um elenco de peso, Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Jessica Chastain.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *