in , , ,

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE | FRANQUIA SERIA BEM DIFERENTE

Diretor de X-Men: Primeira Classe revela que seus planos originais para a franquia foram cortados pela FOX.

X-Men: Primeira Classe foi um ótimo filme dos mutantes, mas muito graças a visão diferenciada do diretor e roteirista Matthew Vaughn. Que havia planejado uma franquia para recomeçar os X-Men no cinema, no qual explica os problemas que acabou acrescentando na cronologia. Mas o diretor acabou abandonando a franquia antes mesmo de concluir sua visão.

Vaughn revelou em uma entrevista recente, que a FOX não concordou com seus planos pós Primeira Classe. No qual iria se encerrar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Fazendo o diretor abandonar seus planos.

“Esse foi um dos motivos pelos quais eu não continuei, porque eles não quiseram me ouvir. Meu plano era Primeira Classe, então o segundo filme mostraria um Wolverine novo e jovem nos anos 70. No qual iria continuar aqueles personagens, a minha versão dos X-Men. Então você conheceria eles muito bem e o meu final seria Dias de um Futuro Esquecido. Aquele seria o meu número três, onde iria juntar todos os grandes nomes. Por quê o que é maior do que trazer Ian McKellen, Michael Fassbender, Patrick Stewart e James McAvoy todos juntos?

Sobre X-Men: Primeira Classe

Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *