in ,

AmeiAmei

DESTAQUES! Jogos Anunciados para XBOX Series X

Microsoft anunciou em seu último evento novos lançamentos, e trouxemos aqui os jogos com maior destaque.

xbox-games-showcase

O evento da Microsoft da última semana mostrou mais dos jogos para o novo console Xbox Series X. Portanto, separamos aqui os maiores destaques do evento para você que não conseguiu acompanhar.

  • S.T.A.L.K.E.R 2

Começando pelo S.T.A.L.K.E.R 2, o jogo foi uma surpresa, pois o primeiro jogo saiu em 2007 até então, mas a Microsoft adquiriu o Studio e fizeram questão de darem uma sequência para esse jogo, que foi muito popular naquela época, e que merecia uma sequência a muito tempo.

  • State of Decay 3

State of Decay 3, foi uma surpresa, pois os dois primeiros jogos não fizeram muito sucesso, mesmo assim a Microsoft adquiriu o Studio recentemente, e vem sendo especulado que esse terceiro jogo pode ser focado no single player, muito diferente dos dois anteriores que eram co-op, podemos aguardar algo bem interessante.

  • Avowed

Avowed, o jogo que chamou basicamente a atenção de todos que assistiram a conferência, pois lembra muito o Skyrim, e vem de um Studio que é focado em RPG que é a Obsidian, foi um grande destaque na conferência e teve um ótimo trailer, mostrando que Microsoft quer investir pesado em RPGs, mostrando também que vai vir novas franquias que podem fazer muito sucesso.

  • The Medium

The Medium, um jogo que lembrou muito o Silent Hill, em especial por ter o mesmo compositor da trilha sonora. Nessa sexta-feira ganhou até uma gameplay, que basicamente mostra que a personagem que você controla vai viver em dois mundos, a gameplay demonstra o poder do SSD e como irá funcionar em tempo real, já que em partes da gameplay os dois mundos são renderizados, tem uma pegada de suspense e terror, com certeza tem bastante potencial. É uma nova IP, que vem chamando bastante a atenção, em especial por ser algo diferente do que estamos acostumados dos exclusivos da Microsoft. Uma outra questão levantada, é que podemos observar que eles estão querendo investir mais no mercado japonês, esse jogo é uma prova disso.

  • Fable

E por último e que mais deixou as pessoas felizes, foi o novo Fable, rumores já apontavam que eles estavam desenvolvendo um novo Fable para nova geração, mesmo assim deixou muitos fãs da franquia contentes, em especial por estar sendo desenvolvida pela Playground games, os mesmos responsáveis pelo Forza Horizon. As expectativas estão muito altas para esse novo Fable, muitos especulam que vai ser um reboot da franquia, vamos aguardar os próximos meses e eventos para mais novidades e informações.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *