in ,

Xbox Series X com Melhor Preço do que o Playstation 5

xbox-series-x-preco
Imagem Ilustrativa do console Xbox Series X e Playstation 5

Sony terá que cobrar US $500 pelo PS5 e a Microsoft pode balancear o valor do Xbox Series X, custando até mesmo US $100 mais barato que o PlayStation 5Basicamente essas foram as palavras de Patcher, analista da Wedbush Securities, e Peter Moore, ex-executivo da EA da Microsoft.

controle-dualsense
Comparação do controle dualsense PS5 e do Xbox Series X

 

“Se eles quiserem reduzir o preço em US $ 100 – apenas um preço abaixo do [PS5] e subsidiar os primeiros 10 milhões de [unidades] -, eles o farão. Então, acho que eles esperam que a Sony pisque primeiro e depois revelem o preço ”, acrescentou. “Muito provavelmente $ 400.”

Mas é claro meus amigos, que nenhuma das empresas deu a mínima ideia do preço de seus consoles da última e mais nova geração dos games entretanto, Existem relatos que a Microsoft pode lançar dois consoles, O que poderia liberar de ter que precificar o Xbox Series X de forma competitiva.

inside xbox series x
Imagem ilustrativa do console Xbox Series X

O que esperar do lançamento e dos preços dos consoles da nova geração?

Para você que está na expectativa de quanto e de Quando vai sair o novo Xbox Series X, estamos próximos de ter o valor de revelado. No entanto, nada ainda foi confirmado pela empresa responsável por distribuir o novo console da Microsoft Xbox Series X. Porém, acreditamos que o Xbox Series X pode chegar no mercado com o valor mais baixo, assim como já ocorreu em outros lançamentos do console isso não indica que o console possa ser inferior ao PS5.

Além disso, isso abre uma grande possibilidade de termos uma concorrência entre os valores, o que é ótimo para nós gamers que moramos aqui no Brasil e sabemos que o preço dos consoles e games aqui não é muito agradável.

 

comparação-xbox-vs-playstation
Imagem com detalhes técnicos do Playstation 5 e Xbox Series X | Fonte: The Enemy

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *