in ,

Xmen Apocalypse teria Cena Pós com Gambit de Channing Tatum

A cena seria levada como um gancho para o filme solo do herói, que até hoje nunca mais saiu do papel e segue na gaveta

X-Men: Apocalypse deveria ter o Gambit de Channing Tatum usando uma referencia ao Senhor Sinistro na cena pós-créditos.

Embora o filme Gambit de Channing Tatum aparentemente nunca acontença de acordo com Doug Liman, X-Men Apocalypse pretendia levar a aventura solo através de sua referencia ao Senhor Sinistro. Os fãs vão se lembrar que, no final de  Apocalypse, homens de terno preto recuperam uma amostra do sangue de Wolverine, colocando-o em uma pasta da Essex Corp. Os fãs de X-Men logo viram a referência ao Senhor Sinistro, cujo nome real é Nathaniel Essex. Mas, de acordo com Simon Kinberg, isso deveria ser seguido no filme solo de Gambit.

 

RUMOR] Daniel Craig pode interpretar Sr. Sinistro no filme do Gambit

 

Durante a exibição de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no IGN, no WFH Theater , Kinberg revelou que o Senhor Sinistro faria parte de Gambit . Embora os fãs assumissem que a cena pós-créditos levaria a equipe a enfrentar o vilão, parece que o Ragin ‘Cajun o teria conhecido no filme solo. Infelizmente Kinberg não entrou em detalhes sobre o que envolviam os planos de Senhor Sinistro, apontando que o personagem agora é de propriedade da Disney.

 

“Tivemos uma referencia no final do Apocalypse. O Essex Corp é algo que você vê em uma tag no final do Apocalypse. Nós tínhamos conversado sobre fazer algo com ele, e eu não vou entrar em detalhes, já que não é mais uma propriedade da 20th Century Fox e agora faz parte do MCU. Não tenho ideia de qual é o plano. Mas o senhor Sinistro faria parte do filme Gambit, estrelado por Channing Tatum.” disse Kinberg.

Você ainda quer ver um filme do Gambit estrelado por Tatum? O que você achou da aparição de Senhor Sinistro em X-Men: Apocalypse ?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *