in , ,

Xmen no MCU- Como eles poderiam ser incluídos?

A equipe do Estúdio Nerd resolveu imaginar como poderia ser a inclusão desse grupo nas próximas fase do Marvel Studios no cinema

Não é de agora que sabemos que a Disney entrou em acordo com a Fox e os direitos de alguns heróis as quais a Marvel ainda não tinha o comando nos cinemas como Wolverine e Tocha Humana agora já podem ser incluídos em futuros filmes do estúdio. Mas após Vingadores Ultimato, como esses novos grupos poderiam aparecer nos longas a seguir? Vamos tentar fazer um exercício de criatividade para ver se no futuro algo semelhante foi levado paras as telonas.

Um dos pontos chave para essa teoria é um dos filmes já divulgados pelo MCU para seu próximo arco nas telonas, ” Doutor Estranho no multiverso da loucura” seria nosso ponto de partida, já que ao que tudo indica a trama mostrará Doutor Strange conseguindo abrir alguns portais e descobrindo de fato o multiverso, a existência de outras linhas temporais inimagináveis e com isso passa a estudar mais de perto como todas elas poderiam afetar a nossa e, como já foi divulgado nesse filme temos a presença da Feiticeira escarlate, ao qual sabemos que nos quadrinhos ela é uma das mutantes mais poderosas já existentes, podendo alterar inclusive a realidade.

Nesse momento da trama, ainda afetada pelas recentes mortes de pessoas próximas a ela( Mercúrio e Visão), Wanda acabaria se descontrolando nessa jornada junto com Doutor Estranho na descoberta dos multiversos e acabaria vendo uma realidade onde seu irmão Pietro, ou Mercúrio estaria vivo e assim abalada ainda por estar solitária, acaba entrando nesse universo a qual ele pertence. Mas não seria o Mercúrio que ela conhecia, mas sim um completamente diferente de outra realidade.

Mercúrio pode voltar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ...

Ao se descontrolar e não sabendo lidar com o crescimento de seus poderes e se tornando um real perigo para o universo, Doutor Estranho não tem outra opção a não ser enviá-la para esse mundo, até pensar em um jeito de detê-la. Ao cair nessa realidade, Wanda é acolhida por um grupo de mutantes denominados como ” A Irmandade”, ao qual estão juntos seu irmão Mercúrio( que não é verdadeiramente seu irmão, mas na cabeça dela continua sendo) e seu pai, Eric, ou como ele se apresenta, Magneto. O grupo a leva e logicamente, Wanda tem inúmeras perguntas sobre o que realmente aconteceu e como ela conseguiria dominar seus poderes que a cada dia crescem de uma forma misteriosa.

Magneto vê a possibilidade de multiversos como uma forma de recrutar mais aliados espalhados com o propósito de vencer um grupo que o assombra a anos: Os X-mens, e assim Wanda cria um afeto maior ainda pelos dois e concorda que devem deter essa ameaça que tem como líder, um experiente Professor Xavier.

Teríamos mais para frente, um filme solo dos X-Men mostrando eles enfrentando alguma ameaça em potencial como Os Sentinelas e o espectador sendo apresentando a todo o grupo. Um filme que não seria de origem, seria o grupo bastante experiente com anos de combate por aqueles que tem  ódio pela raça. Ao final dessa história, o Doutor Estranho conseguiria junto com Shuri e Bruce Banner um jeito de poder absorver os grandes poderes incontroláveis de Wanda e finalmente, conseguem encontrar o portal para onde ela foi enviada. Ao encontrá-la, Wanda apresenta o grupo a qual lhe acolheu tão bem, convencendo que os X-Men são de fato uma ameaça. Criando assim, a deixa para um novo arco baseado nas hqs ” Xmen vs Os Vingadores”.

Os Vingadores Vs X-men - Original Em Ingles! - R$ 164,90 em ...

Alguns elementos poderiam ser estabelecidos durante a trama, como a ascensão de Fênix Negra( que agora sim merece um filme á altura depois de diversos fiascos), além disso o embate entre as ideologias entre os próprios companheiros de equipe poderia ser debatida, questões sobre disputa entre liderança de equipe, dilemas de alguns heróis sobre o que seria certo ou errado não importa o lado a qual eles estejam naquele momento, fortalecendo as equipes como um todo ainda mais.

Imagem de capa do item

E por fim, uma nova ameaça trazida para devastar os mundos( Galactus), seria o ponto de partida para ambas equipes verem que suas mentalidades e filosofias são semelhantes e que devem de fato ser os únicos que podem deter aquilo que pode destruir a galáxia.

Vamos ver se alguns desses tópicos poderão ser levados para a próxima fase da Marvel nos cinemas e que a fusão com a Fox torne os filmes ainda melhores.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *