in

Youtube Fora do Ar!

youtube-fora-do-ar
Imagem do Youtube Fora do Ar

YouTube fora do ar na tarde de quinta-feira dia 14 de Maio de 2020. Mas por que o YouTube está fora do ar? Provavelmente este erro ocorreu devido alguma instabilidade na quantidade de acessos que o serviço vem sofrendo.

Além disso, milhares de lives estão sendo transmitida simultaneamente o que pode acarretar um super tráfego da rede em que os servidores do YouTube estão hospedados.

Se você estava assistindo um vídeo do seu youtuber preferido, ou estava vendo algum tutorial, e até mesmo acompanhando a sua Live favorita, talvez você tenha enfrentado esse problema agora.

YouTube fora do ar?

fora-do-ar
Mapa de problemas no Youtube| Fonte: Downdetector

 

Sim meus amigos, a maior plataforma de distribuição de vídeos do mundo, ficou fora do ar. Eu mesmo estava acompanhando um tutorial e de repente tudo travou, e na primeira página ao tentarmos atualizar a seguinte imagem é apresentada:

youtube-caiu
Youtube fora do ar hoje

Vale ressaltar que essa mensagem talvez não esteja sendo apresentada para você, pois existem diversos servidores que mantém o serviço do YouTube online.

Vamos atualizar as informações assim que tivermos novidades divulgadas pelo Google que é responsável pelo serviço YouTube

youtube tá fora
Youtube ta fora do ar | Fonte: Downdetector

Parece que em algumas regiões do Brasil e do mundo a situação já voltou a normalidade, no entanto, se você ainda está com problemas para assistir o seu canal Favorito no YouTube e a página está apresentando o erro 429, sugerimos que você aproveite um pouco tempo assistindo alguma série na Netflix.

E para isso temos a sugestão com a lista de melhores filmes Netflix.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *