Youtuber faz campanha para plantar 20 milhões de árvores

Neste mundo invadido por influenciadores que apenas fazem desafios absurdos e brincadeiras muito ruins de mau gosto, há também alguns que se preocupam com o meio ambiente. A ideia é plantar cerca de 20 milhões de árvores.

Ao contrário da grande maioria dos youtubers, que só fazem besteiras para conquistar seguidores, Jimmy Donaldson queria comemorar ter obtido 20 milhões de assinantes de uma maneira original e ecológica.

Youtuber Planta 20 milhões de arvores

Os seguidores de seu canal no YouTube, Mr. Beast, pediram que ele plantasse 20 milhões de árvores e ele começou a trabalhar. Devido ao seu público, ele prestou atenção a eles e reuniu outras celebridades da plataforma de vídeos para ajudá-lo nesse trabalho titânico.

Mark Rober, Rhett & Link, Marshmello, AsapScience, Jeffree Star, Simone Giertz e The Try Guys juntaram-se ao Sr. Beast para chamar os 650 milhões de assinantes que eles têm juntos, plantar esses milhões de árvores e participar da Projeto #TeamTrees.

Infelizmente, não houve muito eco em sua ligação. Apesar de suas boas intenções, eles não tiveram tanto sucesso e, após dois dias de intenso trabalho, conseguiram plantar 1.700 árvores. Eles fizeram o que podiam, mas precisavam dar um esforço extra.

Talvez ele não tenha plantado árvores e então o Sr. Beast mudou sua estratégia. Em vez de pedir ajuda para o plantio, ele pediu às pessoas que doassem um dólar à Arbor Day Foundation

20 milhoes de arvores

Muitos de vocês poderiam ter a mentalidade do antigo eu, que era basicamente “alguém o resolverá”. Mas não é assim que funciona, precisamos realmente de toda a ajuda que pudermos obter. Nós temos apenas uma Terra e é importante cuidarmos dela. Recentemente, muitas coisas não tão boas têm acontecido com florestas e as pessoas continuam zombando de nossa geração por retweetar o ativismo e não fazer algo.

FONTE DA MATÉRIA

O que acharam dessa iniciativa? Deixe seus comentários e siga nossas redes sociais.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *