ZUMBILÂNDIA: ATIRE DUAS VEZES- VALE A PENA?

ZUMBILANDIA-2

A sequencia de 2009 Zumbilândia chega aos cinemas trazendo de volta o elenco do primeiro filme e ainda mais ação e comédia. Mas será que vale a pena ir assistir? ou apenas é outro caça- níquel?

O gênero comédia com terror já foi muito bem explorado nos cinemas, entre alguns grandes destaques dessa categoria temos  a franquia Todo mundo em pânico, Todo mundo quase morto e o primeiro Zumbilândia, lançado a 10 anos. O segundo filme é praticamente um grande reencontro dos atores que estão no projeto justamente com o propósito de se divertir, e é isso que vemos na prática ao longo do filme.

Resultado de imagem para zumbilandia 2

O mundo foi tomado por um vírus e cabe a alguns sobreviventes fugirem de uma horda de zumbis que aterrorizam a população que sobrou. Tallahassee (Woody Harrelson), Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) retornam e o narrador do filme segue sendo Eisenberg que tem como grande estratégia para sobreviver, estabelecer algumas regras que devem ser seguidas a risca no apocalipse zumbi.

O diretor Ruben Fleischer administra bem os momentos de ação com o humor em nível ainda mais escrachado daqueles que vimos no primeiro filme, juntamente com a adição de alguns personagens que tornam o filme ainda mais divertido, como a patricinha Madison( Zoey Deutch), do interesse romântico de Tallahassee, interpretada por Rosario Dawson e por Luke Wilson e Thomas Middleditch que fazem uma versão ainda mais louca dos protagonistas. E a adição de uma nova espécie de zumbi denominada de T 800.

Por fim, Zumbilândia: Atire Duas vezes consegue ser ainda mais divertido que o primeiro filme, e com cenas de ação ainda mais grandiosas. A química do elenco está incrível, realmente dá para notar que os atores se divertiram e muito durante as fiilmagens. E não saiam da sala, porque a cena pós crédito é bem insana e divertida.

Nota: 8,0

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *