aranha-escarlate
in

QUEM FOI O ARANHA ESCARLATE A HISTÓRIA NAS HQS

Kaine o Aranha Escarlate foi um dos primeiros clones de Peter Parker criados pelo Chacal. Ele parecia ser um clone perfeito, no entanto, surgiu uma cicatriz o diferenciando do herói e o tornando inútil para o vilão.

Além disso, a medida que sua deformação foi avançando, seus poderes também aumentavam. Chegou a transformar seu sentido aranha em sonhos precognitivos.

Quando ele matava seus inimigos, Kaine queimava o rosto deles com as mãos. Kaine utilizava isso como uma marca, seria uma evolução da habilidade de grudar nas paredes.

Após Chacal desistir de Kaine, ele decidiu criar outro clone para atacar o Aranha. No entendo, foi derrotado e aparentemente com o Chacal morto, o clone abandona Nova York e passa a se chamar Ben Reilly.

Acreditando que Ben era o verdadeiro e Peter o clone, Kaine passa anos tentando matar o Aranha Escarlate. Ele chega a deixar digitais em um crime para tentar acusar o Aranha Escarlate Original. Ou seja, isso seria parte da sua degeneração celular afetando seu cérebro.

Em um momento de lucidez, ele tenta salvar seus irmãos do Chacal e até o próprio Chacal do Aracnocida, arriscando sua vida.

Tempos depois de curado, ele é atacado pelos filhos de Kraven e pede socorro a Peter.

o aranha escarlate

O SURGIMENTO DO TARÂNTULA

Percebendo que os vilões poderiam derrotar o herói facilmente, Kaine assume o lugar de Peter para se sacrificar. Após seu enterro como membro da família Parker, Kaine sai da cova com uma aparência aracnídea.

Como Tarântula, ele foi o primeiro soldado do Chacal para o evento ilha das aranhas, mas Kaine não queria atacar seu irmão.

No entanto, ele acaba sendo jogado em uma solução do Anti Venom e a degeneração é revertida o tornando num clone perfeito.

Querendo ir para o Mécio, Kaine acaba parando no Texas e atacando um grupo de tráfico humano.

A ORIGEM DO NOME ARANHA ESCARLATE

Com o uniforme sônico de Peter coberto de sangue ele passa a enfrentar o grupo de traficantes. Ele foi visto pelo povo de Houston como seu salvador, e passa a ser chamado de Aranha Escarlate. Além disso, acreditou ser uma piada dos céus, para nunca esquecer o quanto fez mal a Ben Reilly.

Durante o Aranhaverso, Kaine é um dos três totens especiais e ataca os herdeiros com tudo após Ben Reilly se sacrificar por ele.

Alem dos poderes aumentados do Aranha e não ser detectado pelo sentido aranha, Kaine manteve as habilidades de Tarântula.

OS PODERES DO PERSONAGEM

Passou a criar teias orgânicas, garras dos dedos, patas de aranha nas costas, ferrões nos braços, visão noturna, controlar aranhas e assumir sua forma monstruosa de aranha quando está com raiva.

Além disso, Kaine começa como um vilão e sua mente parecia também sofrer com a degeneração dos clones que atava seu corpo. No entanto, após sua cura, ele passa a agir como um anti-herói.

O Aranha Escarlate passa a não ter medo de usar armas de fogo para matar. Durante seu tempo em Houston ele começa a ter um novo sentimento. Ele passou a não matar seus inimigos e culpa Peter pela má influência.

Seu uniforme trifásico permite ficar invisível e ser imune a ataques sônicos.

Nerdoloucos

Conhece alguma outra curiosidade sobre o Aranha Escarlate?

Deixe seu comentário logo abaixo.

Deixe uma resposta