Hq Homem Aranha Histórias de vida ( 2020)
in , ,

As 5 MELHORES MINISSÉRIES da Marvel nas HQS

Com tantas décadas de histórias nas hqs sendo lançadas pelos autores mais geniais que se possa ter, entre eles o saudoso Stan Lee, é difícil separar uma lista com as melhores histórias que já existiram, seja no universo Marvel ou DC.

Então nessa primeira parte, colocamos aqui as 5 melhores minisséries que já foram feiras pela Marvel. Lembrando que minisséries são histórias fechadas dentro do arco de alguns personagens.

Visão( 2016)

Visão – Volume 1 – Pouco pior que um homem - UNIVERSO HQ - Desde 2000, a  sua referência em quadrinhos!

A história tem 2 edições e acompanha o personagem Visão, que gostaria de ter uma vida normal, então decide criar sua própria família, se muda com eles para uma cidade e tenta entender mais de perto o propósito humano.

Se torna em vários momentos bem assustador ao mostrar a realidade humana para um personagem androide. Muito desse conceito da minissérie foi levado para a série ” WandaVision”.

Homem-Aranha: História de Vida ( 2020)

A Origem e História de Peter Parker, o Homem-Aranha - Aficionados

Lançada em 2020 a minissérie conta com 6 edições e acompanha Peter Parker fazendo um retrospecto sobre sua vida combatendo o crime.

Relembrando histórias desde os anos 60 até os anos 2000, e o leitor passa a acompanhar todo o processo de evolução do personagem, desde mais jovem até ficar mais velho. Uma linda homenagem ao herói e que merece ser lida.

O Homem sem medo (1993)

Crítica | Demolidor: O Homem Sem Medo, por Frank Miller e John Romita, Jr.  - Plano Crítico

Lançado em 1993 a minissérie tem 5 edições e a trama mostra o personagem Matt Murdock, o Demolidor e vai junto com o personagem mostrando a sua infância, passando pelo momento em que sofre o acidente que irá lhe dar as habilidades.

Seu primeiro contato com Elektra, a primeira vez em que enfrenta o Rei do Crime e sua amizade com Foggy. Ou seja é essencial para qualquer fã do personagem e além disso, foi escrita por Frank Miller, que dispensa apresentações.

Marvels ( 1994)

HQ] MARVELS - O que faltou em Guerra Infinita - Cinem(ação): filmes,  podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Ilustrada por Alex Ross e escrita por Kurt Busiek, a minissérie foi lançada em 1994 e contou com 4 edições. A ideia é muito parecida com a mostrada atualmente em Homem Aranha, que citamos agora a pouco.

A minissérie faz homenagens a diversos personagens, como: Tocha Humana, Galactus, Surfista prateado e alguns X-Men. Com histórias mostrando a origem de alguns deles desde os anos 30 até os anos 70. Outra bela homenagem a esses personagens.

Os Eternos ( 2008)

Quem são Os Eternos? Conheça a HQ do novo filme da Marvel - Meio Bit

Escrita por Neil Gaiman, a minissérie traz a origem do grupo celestial de personagens, feitos para proteger a terra dos deviantes.

Caso queira conhecer mais a fundo sobre o grupo antes do lançamento do longa para esse ano. A saga possui 4 edições.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *