in

Como Gavião Arqueiro se tornou o samurai errante Ronin

O nome Ronin refere-se a um samurai errante japonês. No Japão feudal, estes eram guerreiros sem mestre. Quer fosse graças à perda de seu mestre ou devido a eles terem caído em desgraça com seu governante.

Ronin comics

No Japão, o Ronin tradicionalmente carregava duas espadas e outras armas. Geralmente refletiam onde eles recebiam o treinamento de artes marciais.

Durante a maior parte de sua carreira como super-herói, Clint Barton era mais conhecido por suas habilidades de arco e flecha. Ele nunca perdeu, e isso fazia parte de sua habilidade mais valiosa como membro de Os Vingadores.

ronin vingadores

Acima de tudo isso veio de seu treinamento muito antes de ele se tornar um super-herói, quando ele trabalhou em um carnaval com o Swordsman e Trick Shot originais. No entanto, havia muito mais para Gavião Arqueiro do que apenas atirar um arco e flecha.

Quando Clint assumiu o papel de Ronin, ele adaptou seu conjunto de habilidades para se adequar ao que as pessoas esperavam de seu novo personagem. Acima de tudo para lutar no mesmo estilo de Maya, a Ronin original.

ninja

Em conclusão, ele provou ser um mestre em artes marciais. Ele não era apenas bom, ele era ótimo, como é evidente por um dos maiores artistas marciais do mundo, Punho de Ferro, elogiando suas habilidades de luta.

Deixe uma resposta