os-skrulls
in

Descubra quem são os Skrulls na História em Quadrinhos

Origem dos Skrulls

Há milênios atrás, os celestiais chegaram ao planeta Skrullos na Galáxia de Andrômeda e começaram suas experiências com a espécie Reptiliana que existia lá.

Como em toda experiência dos gigantes, passaram a existir três tipos de Skrulls, os normais, os eternos e os deviantes.

Os Skrulls deviantes se achavam superiores aos demais e logo se iniciou uma guerra.

Entretanto, graças as suas habilidades de mudança de forma, os deviantes eliminaram os demais. Sendo assim, passaram a ser o único tipo de Skrull existente no planeta.

Kly’bn, o último dos Skrulls eternos foi poupado e se casou com Sl’gur’t a líder dos deviantes. Um Skrull do grupo não alterado pelos celestiais veio parar na Terra usando o nome de Skrull Primordial.

Apesar dessa origem agressiva, os Skrulls eram uma raça de mercadores. Usavam sua habilidade de mudar de forma para serem bem recebidos em novos planetas.

Porém, logo se forma um império Skrull harmônico onde todos se ajudam para o bem do império.

Viagens espaciais para outras galáxias

Os Skrulls aprimoraram a viagem espacial para outras galáxias e o imperador Dorrek fazia expedições para saber se as novas raças eram amigáveis para fazer parte do império.

Em Hala, eles encontraram as raças Kree e Cotati. Fizeram uma disputa para saber qual delas representaria o império naquele sistema.

Um grupo de cada espécie seria enviado para um lugar inabitado e deveria construir algo impressionante. Os Kree construíram uma cidade na lua da Terra enquanto os Cotati criaram um lindo parque em outro local.

Quando os dois grupos voltam para Hala, os Kree percebem que iriam perder e matam os Cotati para vencer a competição. Horrorizado, o imperador avisa que iria banir Hala do império que eles criavam, o que fez com que a ira Kree caísse sobre ele.

Os pacíficos Skrulls foram eliminados facilmente e sua tecnologia serviu para que os Krees se desenvolvessem em um enorme exército.

O que deu origem a guerra?

Décadas depois, e sem saberem o que acontecera em Hala, os Skrulls são atacados por uma armada Kree. Essa destruição sem sentido fez com que eles desenvolvessem um ódio pela raça guerreira.

Esse foi o ato que trouxe a guerra kree vs skrull que perdura desde então.

Os Skrulls então mudaram todo seu império para uma força militar e seu único objetivo passou a ser a destruição de Hala. Devido a enorme distância entre os dois impérios, a Terra passou a ser vista com interesse pelos Skrulls.

Caso dominassem o planeta, este seria um posto avançado para atacar Hala. Apesar de diversas vezes terem sido expulsos pelos Heróis da Terra, o ódio pelos Krees faz com que eles continuem tentando se infiltrar no planeta.

Sempre que possível eles mantêm os verdadeiros vivos em animação suspensa, pois não desejam trazer mais problemas do que o necessário para os terráqueos.

Alto poder de Desenvolvimento Tecnológico

O avanço tecnológico dos Skrulls é tamanho que foram eles quem criaram o primeiro cubo cósmico que criou consciência e passou a ser conhecido como O Figurador.

Os Skrulls são uma Raça Reptiliana de orelhas pontudas, olhos verdes ou vermelhos e queixo proeminente com cortes verticais. Esse último parece ser uma característica dos deviantes, uma vez que Thanos têm o mesmo detalhe. Devido a sua instabilidade molecular.

Os Skrulls podem alterar toda sua estrutura, seja em tamanho, forma ou cor. Além disso, podem se passar por seres vivos ou inanimados adicionando partes ao corpo como asas e até formar armas em suas extremidades.

Com o avanço da guerra e a dificuldade em derrotar os terráqueos, os Skrulls começaram a desenvolver soldados de elite. Esses soldados podem usar os poderes dos heróis, através do DNA deles.

Conhecidos como Super Skrulls, o mais conhecido é KL’RT que possui os poderes do Quarteto Fantástico.

Para serem capazes de derrotarem os Krees, os Skrull chegaram a criar sua própria versão da inteligência suprema Kree, chamada Intellifentia.

O que você sabe sobre a história do Thanos?

Deixe uma resposta