in

HQ: O Dia em que o Deadpool pegou o Simbionte de Venom

O que aconteceria se um dos anti-heróis mais loucos das hqs fosse infectado por um simbionte alienígena igual ao que aconteceu com Venom?

Em 2016, a Marvel decidiu aumentar a sua coleção de histórias malucas e bizarras com uma trama que mostrava o mercenário tagarela conhecido como Deadpool sendo possuído pelo simbionte de Venom. Deadpool Venom? Como termina essa história em quadrinho?

Origem do Deadpool Venom

A edição especial conhecida como “Deadpool’s Secret Secret Wars”,  mostra o simbionte que  acaba encontrando Deadpool reclamando da vida na cidade.

Em seguida, ele aceita ser possuído pelo simbionte alienígena. Após um tempo juntos, o simbionte  o abandonou porque não entendia a loucura que se passava na cabeça de Deadpool. Era demais para ele!

Deadpool Venom
Deadpool é possuído por Venom em nova HQ

Mais para a frente tivemos uma continuação dessa fusão de Venom que aparece na minissérie “Deadpool: Back In Black” . A história envolve um flashback, que mostra o período em que Peter Parker rejeitou o uniforme negro.Sendo perseguido, o simbionte vai atrás novamente de Deadpool para passar um tempo, onde vivem mais aventuras.

Como termina essa história?

A mistura do simbionte com o mercenário foi a mais absurda possível, já que nesse momento o alienígena se acostumou com todas as loucuras que Deadpool realizava e falava o incentivando a fazer tudo o que pretendia. Dá para imaginar o caos que essa mistura trouxe para a cidade e para os inimigos que eles enfrentavam.

Por fim, esse quadrinho teve “Deadpool: Back in Black” contou com cinco edições, sendo publicado em 2016.

Portanto, agora que você viu a maluquice que foi essa história, que tal ver mais histórias bizarras?

Conhece alguma outra história bizarra das histórias em quadrinhos? Deixe seu comentário abaixo.

 

Deixe uma resposta