o-Retalho-misteriosos-personagens-da-DC-Comics
O Retalho, um dos mais misteriosos personagens da DC Comics.
in

HQS: QUEM É O RETALHO? O MAIOR VILÃO DO JUSTICEIRO

HQS: QUEM É O RETALHO? O MAIOR VILÃO DO JUSTICEIRO

Com o lançamento do trailer da segunda temporada de Justiceiro, foi revelado que o grande vilão de Frank Castle, denominado de O Retalho, será a grande ameaça nesses próximos episódios. Mas fica a dúvida: Quem é esse vilão? de onde surgiu? Isso que iremos descobrir agora.

O Belo

Billly Russo, desde criança teve a influencia do crime em sua família, aos 10 anos foi expulso de sua casa e se viu obrigado a sobreviver nas ruas de Nova York, logo sendo envolvido no submundo perverso do crime organizado, tornando-se assim quando adulto, um dos maiores e perigosos assassinos de aluguel que alguém poderia ter conhecido. Ganhando o apelido de Belo, não o cantor, mas sim graças a sua aparência e perfil social, mas tudo isso iria mudar, a partir do momento em que foi chamado para enfrentar uma certa pessoa: Frank Castle, o Justiceiro.

Ataque do Justiceiro

No embate com Castle, o Belo tenta surpreender e coloca explosivos na casa do mesmo. Mesmo assim, o Justiceiro consegue escapar com vida, e assim, partindo para sua vingança contra o assassino. Emboscando o Belo em uma boate, o Justiceiro soca o rosto perfeito dele em um vidro o espedaçando em vários pedaços, tirando a beleza que era sua característica.

 

A verdadeira origem de O Retalho Marvel

Após sobreviver, O Belo passou por inúmeras cirurgias, mas apesar de tudo, seu rosto ficou com várias marcas, iguais ao de um grande quebra cabeça, passando a ser chamado de O Retalho e logicamente, jurando vingança ao Justiceiro. Enfrentando inclusive nas hqs, o Homem Aranha e Jessica Jones.

Resultado de imagem para retalho marvel

Assim como o Justiceiro, Retalho não possui nenhum super-poder, é apenas um ser humano comum com as habilidades de um assassino. Por ter crescido em um ambiente violento como é o submundo de Nova York, Retalho se tornou um incrível lutador por participar de várias brigas de rua. Também possui maestria no manejo de armas de fogo, facas e explosivo. Logo com o passar do tempo, adquirindo um traje e máscara.

Vamos ver se o personagem na série será bem trabalhado graças a sua extrema obsessão em matar o Justiceiro.

 

Deixe uma resposta