porco-aranha-origem
Imagem do Porco Aranha no Aranhaverso
in

Origem do Porco Aranha na História em Quadrinhos

Muito antes de Homer Simpson ou do Aranhaverso, o Porco-Aranha já teve seu sucesso nos quadrinhos.

Inicialmente, Peter era uma aranha que vivia no porão da cientista May Porker. Ela tentava criar o primeiro secador de cabelos atômico e, após testar nela mesma, ela morde a inocente aranha, transformando peter em um porco. Sim, você leu corretamente, o porco mordeu a aranha :D.

Porco Aranha Música Simpsons

Porco-aranha, porco-aranha
Pouco porco e mais aranha

Vai tecendo sua teia
Mas chouriço não faz isso

Ele é o porco aranha!

Outras Aparições Porco Aranha no seriado

O personagem apareceu em episódios da série de Quatro Grandes Mulheres e Manicures e A Casa da Árvore dos Horrores Parte XVII e também na abertura do episódio Ele adora Voar e Ele faz D’oh e Um Milhão de Dolares Talvez. Além disso, também apareceu no comercial da Coca-Cola com os Simpsons, onde estava num balanço, com o Krusty a empurrar.

A história do personagem é ainda mais interessante e confusa

A história não acaba simplesmente com a mordida da aranha. O jovem sai de casa desorientado e, ao desviar de um carro, ele percebe que continuou com as habilidades de uma aranha.

Voltando para a casa da senhora Porker, ela lembra de Peter como seu sobrinho e não sua amiga aranha do porão. Além disso, ela não se lembra de que é uma cientista. Ele então passa a se chamar Peter Porker e decide usar suas habilidades para ajudar os outros.

Portanto, ele resolve criar os disparadores de teia e um uniforme para se tornar o Porcoaranha. Isso foi necessário pois ele perdeu sua produção natural de teias, mas ganhou o intelecto de May Porker.

O universo de Peter Porker não é composto apenas de porcos, tendo as mais variadas versões do universo aranha original.

Porco Aranha
Imagem do Porcoaranha no Aranhaverso

Quem são os aliados do Peter Porker ?

Entre seus aliados temos o Capitão Americat, o Coelho-Hulk e o Ganso Motoqueiro e entre seus vilões temos o Pato Destino, o Peru Verde e o Porcozilla, além de vários outros.

No entanto, a vida pessoal de Peter Parker não podia ficar de fora com as versões de Flash Thompson, um gato, e Mary Jane, um Búfalo D’Água.

Depois dessa quantidade de informações sua cabeça deve estar explodindo não é mesmo?

Quando foi lançado Peter Porker?

Sua série original de 1983 só teve 17 edições, mas depois ele apareceu no Marvel Zumbis e no Homem Aranha no Aranhaverso. Ou seja, agora sim o seu universo foi sendo mais apresentado, chegando a ser mostrado no sexteto sinistro e um Javali Venom.

Realmente a historia em quadrinhos de Peter Porker surpreende muitos. Com a exibição desse personagem na animação de Aranhaverso, as pessoas passaram a conhecer mais esse personagem.

 

 

Porco-Aranha
Imagem do PorcoAranha no Aranhaverso

Você já conhecia a historia em quadrinhos do Peter Porker? Já leu sobre ele em algum lugar?

Comente e compartilha esse post com aquela pessoa que vai amar saber sobre a origem do porco aranha marvel.

Créditos Nerdoloucos

Deixe uma resposta