os-celestiais-origem
in

Os Celestiais Saiba quem são os Criadores do Universo

Quem são Os Celestiais?

Os Celestiais são uma raça ancestral com enormes poderes cósmicos. Com 300 metros de altura e os corpos cobertos por armaduras, eles seriam a versão interplanetária do Alto Evolucionário. Além disso, os Celestiais visitaram a terra 4 vezes, alterando os rumos da evolução da vida.

✔ INSCREVA-SE 

As fases em que Os Celestiais visitaram a Terra

Na primeira fase eles criaram os Deviantes e os Eternos ha um milhão de anos atrás. Na segunda vez eles vieram conferir os resultados do que os Deviantes fizeram, mas não aprovaram. Ou seja, como resultado dessa desaprovação eles destruíram a cidade de Lemúria onde eles habitavam. Além disso, essa destruição foi o que desestabilizou o continente de Atlântida e causou o naufrágio milhares de anos depois.

Na terceira eles vieram avaliar o progresso da humanidade e acharam que era muito cedo para tomar uma decisão. A quarta visita está acontecendo e eles estão avaliando se a humanidade deve ser destruída ou não.

 

 

Portanto, o envolvimento da raça alterou vários rumos do universo. Os Eternos deram origem aos mutantes, mas mesmo aqueles que não possuem o Gene X foram alterados de alguma forma. No entanto, devido a isso Bruce Banner vira o Hulk ao invés de Morrer.

O envolvimento com a origem dos mutantes

Continuando com os mutantes, a tecnologia usada por Apocalipse foi dada para ele por Eson, um dos Celestiais. Eles são os criadores das raças Kree e Skrull. Além disso, alguns já tiveram contatos mais direto com a Terra do que outros.

Tiamut não concordou com a destruição dos Deviantes e acabou aprisionado na terra por seus irmãos. Nezarr participou das 4 visitas a Terra tendo sido atacado pelo exército Russo, participou da guerra contra os vigias e quando enfrentaram os asgardianos ele perdeu um braço para o Destruidor.

Arishem é o juiz dos celestiais. Ele participa de todas as visitas a Terra e sua função é decidir quais raças devem continuar existindo. O líder misterioso deles se proclama One Above All e esta sempre na Nave-Mãe dos celestiais. Apesar do nome, nada vincula as duas entidades misteriosas.

Podemos concluir com Luganenhum, a base dos Guardiões da Galáxia próximo ao fim do universo. Além disso, a base é a cabeça de um celestial não identificado e foi onde Knull forjou o primeiro simbionte.

Créditos Nerdoloucos

O que achou dessas Curiosidades?

Tem mais sobre quadrinhos:

Descubra quem são os Skrulls na História em Quadrinhos

Quem é o Tribunal Vivo na História em Quadrinhos?

SHAZAM! Conheça a verdadeira história desse super-herói.

Deixe uma resposta