X-Men no MCU
in ,

O que esperar dos X-Men no MCU?

Muitos fãs do Universo Marvel se perguntaram após o encerramento da saga, onde estariam os X-Men no MCU? E para isso estamos aqui, para tentar entender como esses personagens poderiam ser inseridos no universo.

Bom primeiramente, uma equipe que seja mais próxima do que são nos quadrinhos clássicos, então teremos uma equipe de diferentes países, etnias e idades. Algo que também era muito pedido era o uso do clássico uniforme amarelo e azul que chegaram a usar em uns filmes atuais, infelizmente nada marcantes.

Podemos esperar que nesse universo os mutantes não sejam tão próximos dos Vingadores por diversos fatores. Por exemplo, o fato deles serem perseguidos.

Por mais que façam a mesma coisa que os Vingadores fazem, eles sempre tiveram o julgamento de grande parte dos habitantes da terra. Além disso, outro ponto é o que completa a parte anterior que é o lema dos mutantes, proteger aqueles que juraram os odiar.

Como serão os personagens de X-Men no MCU?

x-men no mcu

Possivelmente teremos uma Jean Grey e Ciclope mais jovens numa faixa de 18 a 25 anos. Em uma equipe de X-Men onde o ciclope será o líder igual ao quadrinhos.

Um professor Xavier exatamente dedicado a cuidar do treinamento do seus alunos. Wolverine exatamente arrogante e ligado a outros interesses (talvez até ser um membro dos vingadores para não tirar o lugar de líder do ciclope).

Além disso, teríamos também o homem de gelo, kitty pryde, fera, noturno, vampira e tempestade na equipe principal junto a Jean Grey e ciclope, seria algo perfeito para ser trabalhado no início.

Qual seria o vilão da trama?

sinistro quadrinhos

O vilão que eles teriam que combater seria o Sr sinistro, pois nunca foi visto na telona e seria um vilão interessante a ser trabalhado, por conta da sua história e de suas habilidades.

O diretor certo para esse filme seria o Joss Whedon, o mesmo que dirigiu vingadores 1 e 2, além que ele foi roteirista de alguns quadrinhos dos X-Men, então seria a melhor opção possível.

Deixe uma resposta