Hqs origem Marvel Zumbis
in ,

Zumbis Marvel: Entenda a História COMPLETA nas HQS

Aproveitando que tivemos nessa quarta-feira( 08) o lançamento do quinto episódio de What if, que colocou os Vingadores na forma zumbis. Resolvemos trazer para vocês como essa história bizarra começou nas hqs.

E assim, comparar com o que tivemos no episódio, suas semelhanças, o que foi que a Marvel alterou para a série? Lembrando que nas hqs a trama é muito mais pesada do que realmente foi mostrado durante o episódio.

A história de Zumbis Marvel nas Hqs ( Com Spoilers)

A nossa história sobre como tudo isso começou se passa na versão Ultimate da Marvel, a versão Ultimate são histórias que não se esbarram com as tramas principais que conhecemos habitualmente.

Por isso que diversas delas são bem malucas e completamente fora de sentido com o que estavam sendo mostradas nas hqs costumeiras.

O centro de toda essa loucura que irá acontecer está focada no Quarteto Fantástico, onde vemos o jovem Reed Richards dessa realidade, sendo um sujeito que quer tornar o mundo melhor e trabalha duro para isso todos os dias.

Marvel Zombies retorna com novas HQs - É Tudo Biscoito

O Quarteto fantástico já é especialista em viagens no tempo, construindo dispositivos que permitem eles viajarem por eras e combater grupos ou vilões que tentam destruir as realidades. Mas um certo dia, Reed constrói algo que mudaria tudo para sempre.

Um equipamento que permite com ele converse com sua versão mais velha, esse outro Reed Richards era de outra realidade, e juntos conseguem um meio de fazer com que possam visitar a realidade um do outro.

Ao chegar nessa viagem, o jovem Reed percebe que a Terra está diferente do que ele imaginava: o mundo destruído e tomado por uma violência que ele nunca havia presenciado. E ao tentar entender o que aconteceu: ele vê o Quarteto fantástico vindo em sua direção, mas eles estão com a aparência de mortos- vivos.

Mas o que causou o vírus nas hqs de Zumbis Marvel?

Zumbis da Marvel: Conheça a HQ que será adaptada em What If…?

Aqui a história vai ficando mais maluca, o que causou tudo isso foi um personagem vindo de outro universo chamado Sentinela. Ele simplesmente caiu do céu, e os Vingadores são os primeiros a ver o que era esse estrondo que caiu do nada na Terra.

O Sentinela foi infectado por um vírus misterioso, que fez ele se tornar um zumbi e com alguns membros dos Vingadores presentes naquele local e sem entender nada. Bastou uma simples mordida para tudo se espalhar e transformar o mundo em um inferno.

Lembrando que diferente das produções da Marvel nos cinemas e séries, a equipe dos Vingadores é muito mais numeroso: Entre os primeiros infectados, temos: Wolverine, Vampira, Vespa, Capitão América e diversos outros.

Zumbis da Marvel: Conheça a HQ que será adaptada em What If…?

Agora que o vírus se espalhou, a única forma de combater tudo isso, logicamente é encontrando uma cura. Então as 3 maiores mentes que sobraram se juntam para salvar o mundo: Tony Stark, Bruce Banner e o jovem Reed Richards.

Mas tudo vai piorar conforme as edições vão avançando. Se descobre mais para a frente que tudo isso era um plano do Reed Richards mais velho de colocar esse vírus em outros universos e realidades. Um fato curioso sobre os Zumbis nas hqs da Marvel é que após terem se alimentado, eles simplesmente retomam a sua consciência, mas quando sentem fome novamente, eles voltam a serem os zumbis com o objetivo apenas de matar tudo e a todos, se alimentar no caso.

A série foi escrita por um dos especialistas de zumbis nas hqs na época, Robert Kirkman, nada mais nada menos do que o criador de The Walking Dead.

Zumbis da Marvel foi lançada em 2005 e conta com 5 edições, tendo uma sequencia logo depois nas hqs.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *