4° temporada de Stranger Things
in ,

4° Temporada Stranger Things | Datas, Elenco, Teasers, SAIBA TUDO!

Finalmente os fãs do Mundo Invertido podem respirar aliviados. A 4° temporada de Stranger Things, embora ainda não tenha data para ser lançada, está mais próxima do que nunca.

Naturalmente a série sofreu atrasos como tantas outras produções em decorrência da pandemia. Mas agora as notícias sobre a sequência da história ambientada nos anos 80 realmente ganhará uma sequência e já há informações animadoras sobre isso.

O que sabemos sobre a 4° temporada de Stranger Things?

A notícia de que a 4° temporada de Stranger Things chega em 2022 animou os fãs da série. Isso ocorrerá mais de 2 anos após o encerramento da – excelente – 3° temporada do seriado de Ficção Cientifica.

Mesmo sem data determinada, os fãs se alegraram porque as notícias vieram de fontes seguras. A Netflix divulgou um teaser em suas redes sociais que traz cenas inéditas da nova temporada.

No vídeo de quase dois minutos acompanhamos uma família tradicional americana em uma década anterior aos acontecimentos das primeiras temporadas. Antes o show se passava nos anos 80, agora parece que regredimos à década de 50.

A família vive em uma bela casa, até que as luzes começam a piscar e coisas bizarras acontecem. Um animal aparece morto no jardim, em seguida, uma cena sugere um brutal assassinato.

As crianças – agora adolescentes – do show surgem investigando essa casa. Vemos Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) Steve (Joey Keery) e Max (sadie Sink) entrando na casa anos depois, com aspecto abandonado, e buscando por algo.

Um relógio no sótão continua funcionando e aparece nos dois mundos – o original e o invertido, quando o seu vidro é rachado e o teaser acaba. Você pode assistir ao vídeo abaixo:

Netflix faz quebra-cabeça com teasers

Antes disso, em fevereiro de 2020, a Netflix havia sugerido algo sobre a 4°temporada de Stranger Things ao divulgar outro teaser. Nesse trecho intitulado “From Russia with love” (“Da Rússia com amor”) vemos um cenário nevado e Jim Hopper – que morreu na última temporada – está careca trabalhando no que parece ser uma prisão.

Em maio de 2021 mais mistérios. Os fãs foram agraciados com um teaser ainda mais misterioso, intitulado “Eleven, are you lestining?” (Eleven, você está escutando?) vemos um laboratório onde experiência acontecem com crianças que parecem ser detentoras de poder como Eleven.

Todas essas pistas mexem com o imaginário do fandom, é claro. As pessoas estão afoitas e ansiosas por mais novidades. Mas por enquanto tudo parece um grande mistério.

Mudanças no elenco

O que sabemos por enquanto é que a turma de Hawkins deve receber novos rostos. O mais aguardado é Vicky, interpretada Amybeth McNulty.

Você com certeza a conhece e também suspira ao vê-la. Amybeth interpretou Anne de Green Gables em “Anne with an E” e se mostrou uma atriz de excelente categoria.

Sobre a personagem, sabemos que ela é uma nerd faladeira – semelhanças com Anne são mera coincidência – e que fará parte grupo que explora os mistérios do mundo invertido na pequena cidade fictícia.

Outros nomes anunciados para entrar no elenco do show são: Myles Truitt, Regina Ting Chen, Grace Van Dien, Robert Englund, Eduardo Franco, Jamie Campbell Bower, Sherman Augustus, Mason Dye, Tom Wlaschiha, Nikola Djuricko, Joseph Quinn e Joel Stoffer.

Muitos nomes, muitas mudanças e poucas revelações. A equipe está trabalhando muito bem o marketing para a 4° temporada de Stranger Things, mantendo o público atento a cada novidade.

O que sabemos por enquanto não dá para montar uma pista valiosa. Porém, percebemos que o clima de pequena cidade assombrada, influenciado por autores como Stephen King e H.P. Lovecraft permanece sendo o elemento mais importante para o seriado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *