os jovens titãs
in ,

Liga da Justiça vs Jovens Titãs: Quem ganha?

Liga da Justiça vs Jovens Titãs animação traz uma aventura de 2016 que coloca as duas equipes de super-heróis em desacordo, mas quem vence a batalha?

Aventura animada Liga da Justiça contra os Jovens Titãs apresenta os dois times de super-heróis enfrentando um poderoso demônio. A Liga da Justiça foi originalmente apelidada de Sociedade da Justiça da América nos quadrinhos e foi fundada por membros como Flash de Jay Garrick e Lanterna Verde de Alan Scott. Desde então, a Liga da Justiça apresentou vários heróis icônicos em sua formação, da Mulher Maravilha ao Batman e Superman.

Jovens Titãs é um time que consiste principalmente de companheiros de super-heróis, com a formação do grupo tipicamente composta por Robin, Raven, Starfire e Beast Boy. A equipe protagoniza o popular Teen Titans Go! série animada e eles fizeram sua estréia ao vivo na série Titans TV.

Jovens Titãs animação

O desenho dos Jovens Titãs “Liga da Justiça Vs Jovens Titãs” é uma aventura de 2016 que faz parte do Universo de Filmes de Animação da DC; Esquadrão Suicida e Liga da Justiça: Hell To Pay compartilham a mesma continuidade. Liga da Justiça contra Jovens Titãs encontra um demônio chamado Trigon tentando escapar do Inferno. No entanto, os servos de Trigon primeiro possuem Superman e o demônio lentamente possui outros membros da Liga da Justiça. Teen Titans ‘Raven também é filha de Trigon e quem o aprisionou, o que leva a equipe a lutar contra demônios para mantê-la segura.

Uma batalha de heróis contra heróis

A principal batalha na Liga da Justiça contra os Jovens Titãs faz com que a Liga venha levar Raven. Os Titãs se recusam a deixá-los, apenas para que a Liga seja possuída pelos servos de Trigon. Um Batman de pensamento rápido injeta um tóxico para se tornar inconsciente, o que significa que ele não pode ser tomado. A luta em si é agradável, embora decepcionantemente curta, e a Liga possuída rapidamente domina os Jovens Titãs em batalha.

Raven finalmente salva suas vidas se rendendo e os servos de Trigon a levam embora. Enquanto os Titãs podem ter perdido a batalha, eles finalmente libertam os membros da Liga possuídos e literalmente vão para o Inferno para salvar Raven e parar Trigon, que recebe uma voz adequadamente crescida do astro do Punisher Jon Bernthal. Se houver um vencedor claro na luta da Liga da  Justiça contra os Jovens Titãs , seria a própria Liga da Justiça, mas como eles estavam na época, eles meio que tinham uma vantagem injusta. Além disso, se não fosse pelas ações dos Titãs, o planeta estaria condenado, o que até a Liga reconhece. Liga da Justiça vs Jovens Titãs é uma entrada divertida no Universo de Filmes de Animação da DC, se bem que esquecível.

Fonte de Pesquisa: Screenrant

VEJA TAMBÉM: Mulher Gato, conheça a origem da personagem | História em Quadrinhos

Deixe uma resposta