series de comedia
in , ,

Melhores Séries De Comédia com Episódios Curtos

Melhores Séries De Comédia com Episódios Curtos

Se você está buscando alguma coisa fácil para assistir durante a quarentena, pode ser que as melhores séries de comédia com episódios curtos lhe caiam bem.

São atrações rápidas, que podem ser facilmente maratonadas, e que conseguem prender a atenção de forma muito leve, descontraída, mas não boba. Inclusive, existem algumas séries de roteiro excelente.

Sendo assim, se você está em busca de séries que sejam ao mesmo tempo deliciosas e muito rápidas de serem devoradas, chegou a hora de conhecer a lista com algumas das melhores séries de comédia com episódios curtos.

Melhores Séries De Comédia para assistir rapidamente

A comédia é um dos gêneros mais aclamados no mundo. Sendo assim, os serviços de streamings disponibilizam muito conteúdo voltado para os fãs desse gênero.

  • Brooklyn 99:

brooklyn nine nine imagem

A série americana é um fenômeno e conquistou milhares de fãs. Conta com episódios de 26 a 30 minutos que acompanham a rotina dos profissionais em uma delegacia localizada no Brooklyn.

O maior trunfo da série fica por conta de seus personagens masculinos figuras completamente desconstruídas e que dão uma verdadeira aula de masculinidade não tóxica.

  • Santa Clarita Diet:

imagem santa clarita diet

Apesar de ter sido cancelada em sua 3° temporada, Santa Clarita Diet é um sucesso de crítica e uma das comédias mais divertidas de todos os tempos.

Conhecemos Sheila Hammond, uma bem-sucedida corretora de imóveis que, um belo dia, passa muito maldo estômago e acaba virando uma espécie de zumbi…só que viva.

O fenômeno Unbreakable Kimmy Schmidt

Criada por Tina Fey, Unbreakable Kimmy Schmidt é uma das séries que rapidamente ganhou o interesse do público. Não é para menos: a história é excelente.

Inegavelmente, os personagens são parte essencial do sucesso. Na série acompanhamos a vida de Kimmy, uma garota que passou sua vida inteira presa em um bunker graças a um culto religioso.

Quando finalmente descobre que existe vida do outro lado, Kimmy precisa se adaptar ao novo mundo e deixar para trás alguns de seus costumes pouco convencionais.

  • The End of the F***ing World:

The End of the Fuking World

Outra série com roteiro inusitado que acabou ganhando tanto a simpática do público quanto da crítica. A estrela de The End of the F***ing World é James, um adolescente com sinais de psicopatia.

Ele evita conviver com pessoas por medo do que pode fazer até encontrar a – tão louca quanto – jovem Alyssa, com quem vive uma grande aventura após roubarem um carro juntos.

  • Grace And Frankie:
series de comedia
Grace e Frankie | Imagem

Aqui somos apresentados a duas senhoras que descobrem que seus maridos mantêm um caso há mais de 30, e decidem se assumir gays.

Apesar de serem completamente diferentes uma da outra, Grace e Frankie dividem a frustração do divórcio e passam a conviver mais. É uma das melhores series de comédia que também traz uma boa dramaticidade.

The Good Place e Upload – A Morte Como Fundo De Pano

Para finalizar a nossa lista com as melhores series de comédia com episódios curtos temos duas indicações que são razoavelmente parecidas.

  • The Good Place

series de comedia

The Good Place, é uma series de comedia Netflix que nos leva a conhecer Eleanor, uma mulher de caráter duvidoso que acaba morrendo e é enviada ao “Godd Place”.

Porém, não há vaga para Eleanor por lá. Sobretudo considerando que ela não merece tanto assim uma eternidade de paz. Então, a mulher precisa provar o seu valor no além para conseguir conquistar essa vaga no lugar de pessoas boas.

  • Upload:

séries de comédia

Já Upload é uma série disponível na Amazon Prime. Ela acompanha a vida – ou quase isso – de Nathan.

Ele vive em 2033, onde uma tecnologia super inovadora permite que pessoas em situação de quase morte consiga fazer upload para um “hotel na eternidade”.

Portanto, lá as pessoas podem viver eternamente numa espécie de projeção virtual. Apesar de o primeiro episódio ter mais de 40 minutos, o restante da série conta com 24 a 30 minutos de duração.

Essas são as nossas dicas de melhores series de comédia. São histórias divertidas e fáceis de maratonar, excelente para quem busca por coisas mais descontraídas para assistir.

Calma que separamos séries de comédia e outras na lista de séries Netflix abaixo:

 

Deixe uma resposta