melhores séries
in ,

5 Melhores Séries Que Todo Fã De Breaking Bad Deve Assistir

Se você é fã de Breaking Bad com certeza sentiu aquele aperto no coração quando conferiu o último episódio da série. A história criada por Vince Gilligan é aclamada, e considerada até hoje uma das melhores séries de todos os tempos.

A história acompanha a vida de Walter White, um pacato professor de química que vê a sua vida virar uma loucura quando descobre um câncer em estágio avançado.

Para garantir o conforto de sua família – composta pela esposa Skyler, o filho deficiente Walter Jr. e a pequena Holly, que está a caminho – Walter decide começar um perigoso negócio com um ex-aluno traficante.

A série é composta por 5 temporadas – todas elas disponíveis na Netflix – e até hoje arranca suspiros de quem acompanhou afoito as desventuras do Mr. White.

Porém, se você é um fã de Breaking Bad órfão, vai adorar conhecer outras das melhores séries que estão disponíveis em diferentes streamings. Confira a lista.

Melhores Séries Para Quem É Fã De Breaking Bad

Uma história bem amarrada, atuações surpreendentes e muita, mas muita emoção. Essa é parte da receita de sucesso de Breaking Bad – e ela já foi usada em outras das melhores séries que você deve conhecer.

The Sopranos

THE-SOPRANOS
Imagem da série Os Sopranos

The Sopranos é uma série surpreendente, que já traz uma premissa para lá de instigante. Ou seja, um chefe da máfia italiana decide fazer terapia depois de uma crise de pânico.

Durante as sessões, conhecemos a sua versão de fatos a respeito de uma vida criminosa repleta de segredos, traições e relações para lá de conturbadas. Uma das melhores séries e mais aclamadas de todos os tempos.

Sons of Anarchy

sons-of-anarchy
Imagem da série Sons of Anarchy

Sons of Anarchy também tem tudo para cair no gosto de qualquer fã de Breaking Bad. A história acompanha a rotina de um moto clube cujos membros estão envolvidos em diversas atividades ilícitas.

Ou seja, é uma série cheia de testosterona, muita violência. Além disso, trata bastante das questões de rivalidade entre gangues de motociclistas e os valores que são criados dentro desses grupos.

Por Que Orange Is The New Black Pode Ser A Escolha Perfeita?

Orange is The New Black é uma das melhores séries capazes de arrebatar qualquer fã de Breaking Bad que se sinta carente até hoje por conta do fim da série.

Aqui acompanhamos Piper Chapman, uma americana que vive uma vida incrível, mas que se vê condenada repentinamente a cumprir pena por um crime cometido há muitos anos.

No entanto, na primeira temporada com uma pegada mais cômica, a série surpreende ao evoluir muito bem para um drama. Por fim, nos apresentando as mazelas vividas pelas presidiárias.

The Wire

the-wire
Imagem da série The Wire

A história acompanha a cidade de Baltimore, localizada no estado de Maryland. Baltimore é muito conhecida pelo intenso tráfico de drogas e problemas com violência, assaltos e afins.

É justamente isso que The Wire aborda de maneira genial em seu roteiro. A série acompanha o dia a dia da cidade pela ótica de diferentes personagens – policiais, traficantes e criminosos em geral, trabalhadores etc.

Uma série razoavelmente curta que é considerada por muitos críticos como uma das melhores. Além disso, a série mostra um dos retratos mais fiéis da dura realidade dessa pequena cidade americana.

Posteriormente, Baltimore teve de forma mais leve no musical Hairspray.

Succession – Uma das Melhores Séries Do Momento

Succession
Imagem da série Succession

Para finalizar as dicas para aquecer o seu coração de fã de Breaking Bad sugerimos Succession. A série tem dado o que falar e é uma das preferidas de muitos críticos desde a sua estreia em 2018.

Nela acompanhamos a vida de Logan Roy, um famoso empresário da área de telecomunicações que tenta encontrar um sucessor para tomar conta de seu império. Um poderoso chefão moderno e de qualidade tão boa quanto.

Por fim, se você é fã de Breakin Bad com certeza vai se deliciar com essas histórias.

São tramas que trazem drama, ação e até uma pitada de comédia na medida certa para entreter e emocionar. Por isso são consideradas as melhores séries dos últimos tempos.

Deixe uma resposta