irmandade-temporada-2
in

O que Sabemos Sobre a Série Irmandade Temporada 2

Para quem acompanhou – e se apaixonou – por essa produção nacional as notícias não poderiam ser melhores: a nova temporada de Irmandade está confirmada, e as filmagens devem acontecer ainda em 2021.

A ideia inicial era que a produção da nova temporada ocorresse em 2020. Mas, por questões de segurança em decorrência da pandemia, os projetos foram adiados e agora a Netflix planeja iniciar as gravações em breve.

Com isso há uma esperança – e uma previsão – de que os novos episódios sejam disponibilizados no streaming no último trimestre do ano. Mas, o que será que o público pode esperar sobre a 2° temporada de Irmandade?

IRMANDADE-NETFLIX
Imagem da série brasileira da Netflix Irmandade

Trama da nova temporada de Irmandade – contém spoilers da 1° etapa!

Quem acompanha a série sabe que a trama segue um ritmo bastante frenético. Isso se repetirá na continuação, ao que tudo indica.

O principal ponto será relacionado a Cristina (Naruna Costa). Mais do que nunca, a personagem se verá confrontada por suas escolhas do passado, que acabaram levando-a a trabalhar como infiltrada na Irmandade.

Nesse período, Cristina se vê completamente imersa em um jogo arriscado de disfarce, e passa a questionar seus próprios valores éticos e morais.

Aparentemente o roteiro na nova temporada de Irmandade tem a intenção justamente de questionar o que é certo e errado, e o quanto temos razão quando tratamos desses termos.

Novo elenco deve fazer parte da nova temporada

Embora a Netflix ainda não tenha revelado muitas coisas sobre a nova temporada de Irmandade sabemos que um novo elenco deve adentrar a história, trazendo frescor e novidades para a trama.

Por enquanto houve confirmação do nome de Emílio Mello. O ator fez sucesso na série PSI, da HBO. Agora ele deve entrar na 2° temporada de Irmandade como o principal antagonista dos novos episódios.

Sabemos apenas que se trata de um secretário de segurança que terá uma rivalidade direta com Cristina e Edison (Seu Jorge) na briga pela segurança pública e o combate ao crime organizado.

Outros nomes importantes continuam na trama, como é o caso de Pedro Wagner como Carniça, Hermila Guedes como Darlene e Lee Taylor como Ivan. Há esperanças de que alguns desses personagens sejam ainda mais bem trabalhados na nova temporada.

Confira abaixo o trailer oficial da série Irmandade na Netflix

Trama inicial – do que se trata Irmandade?

Se você não conhece essa que é uma das séries mais famosas do Netflix, está perdendo tempo. Irmandade traz uma trama envolvente e atuações de tirar o fôlego, além de uma qualidade excepcional de produção.

A trama:

A trama central acompanha a advogada Cristina, uma profissional ética e cheia de respeito, que trabalha arduamente contra o crime e contra injustiças.

Porém, ela descobre que seu irmão Edson é o líder maioral de uma facção criminosa que atua nos anos 90, período em que a história se passa.

Diante dessa situação um tanto diversa, Cristina se vê envolta em uma trama cheia de reviravoltas. Até que ponto a profissão é tão importante que vale a pena colocar em risco alguém que se ama? Quem determina o que é certo e o que é errado?

Com um teor transgressor e por vezes rebelde, Irmandade é uma das séries que se destacam na plataforma e trazem orgulho para a produção audiovisual no Brasil.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *