in , ,

PATRULHA DO DESTINO | FINAL BIZARRO?

Intitulada a série mais bizarra de todos os tempos, Patrulha do Destino deixou um final um tanto quanto curioso para os fãs.

Patrulha do Destino, teve seu o último episódio da primeira temporada exibido recentemente no DC Universe. Após cair na lista de preferidos dos fãs. Ainda mais com a quebra da quarta parede. Mas a série pode ter deixado um recado um tanto quanto incomum e ninguém percebeu.

Ao final da temporada, o personagem de Alan Tudyk, o Sr. Ninguém, está todo intertido enquanto lê uma matéria de uma revista. A primeira vista não parece ter nada de mais, a não ser por uma referência ao Animal-Vegetable-Mineral Man. Contudo, quando o artigo chega ao final, encontramos uma surpresa: um apelo dos roteiristas da série.

Patrulha do Destino
Dc Comics /Distribuição

Confira o que estava escrito:

BANG! É tudo o que Steve Larson lembra sobre o fatídico dia em que foi baleado. Mais conhecido como Animal Mineral Man, Larson estava a caminho de testemunhar diante de um grande júri quando a tentativa de assassinato aconteceu. O criminoso era um discípulo do próprio homem, Larson iria testemunhar contra: Sturmbanhfuhrer Heinrich Von Fuchs.

Nascido na Suécia, em Nova York, filho de pais excepcionais, Larson estava destinado a levar uma vida nada excepcional. Se você tiver capturado a tela para ler o texto deste artigo, parabéns! Nós, os roteiristas de Patrulha do Destino, temos uma mensagem super secreta só para você. E essa mensagem é a seguinte: Por favor, por favor, por favor, renove sua assinatura do DCU. Nós realmente gostaríamos de fazer outra temporada dessa bobagem aqui. A gente pode usar muito palavrão. De qualquer forma, muito obrigado por assistir. Acho que provavelmente deveríamos voltar a escrever este artigo falso.

Mas Larson queria mais do que o que estava à frente dele em seu caminho para a mediocridade. Mal se apegando a um trabalho de telemarketing em uma agência temporária…

Do mesmo modo, essa foi a maneira mais inusitada de pedir apoio aos fãs da série e do serviço de streaming. Ainda mais, a plataforma vem produzindo conteúdo original e de qualidade como Monstro do Pântano que chegará à plataforma (31/05). Por outro lado, a plataforma ainda está indisponível no Brasil, o serviço é completo com conteúdo DC Comics.

Enfim, se você quer saber mais do nosso mundo nerd confira mais notícias.

 

Deixe uma resposta