in

Quem morre em Game Of Thrones [SPOILERS]

Como sabemos o episódio final de Game Of Thrones esta chegando. Além disso, se não for acompanhado de alguma morte importante não terá graça. Portanto, vamos especular o que pode acontecer e quem morre em Game Of Thrones. No entanto, como o episódio até este momento da criação do post não foi exibido, tudo aqui é uma especulação.

MAS ENTÃO QUEM MORRE EM GAME OF THRONES?

Segundo os leitores do blog Fandom foi feito uma pesquisa e especulações sobre Quem morre em Game Of Thrones. Além disso, a pesquisa contribuiu para um rumo dramático e sombrio, tudo graças ao episódio anterior. Além disso, é difícil ver como ela pode sair com vida da série.

Daenerys Stormborn da Casa Targaryen, o Primeiro de Seu Nome, Rainha dos Andals e dos Primeiros Homens, Protetor dos Sete Reinos, a Mãe dos Dragões, o Khaleesi do Mar da Grande Grama, o Inalto, o Disjuntor das Correntes, morreu .

Filha do rei Aerys II e da rainha Rhaella, a rainha Daenerys nasceu em um mundo em guerra. Nascimento em Pedra do Dragão durante o último dia da Rebelião de Robert, Daenerys e seu irmão mais velho Viserys foram secretamente enviados através do Mar Estreito para evitar a execução nas mãos das forças de Baratheon. Daenerys passaria sua infância se movendo de uma das Cidades Livres para a próxima. Em Pentos, seu irmão corroboraria seu casamento com Khal Drogo dos Dothraki, alterando para sempre a história do mundo.

Construindo seu reinado

Ao longo dos próximos anos, Daenerys Targaryen faria uma ascensão vertiginosa do último descendente de uma moribunda casa a uma das pessoas mais poderosas do mundo conhecido. Ao longo do caminho, ela sofreria a perda de seu irmão Viserys, seu marido Khal Drogo e seu filho Rhaego. Ela vagaria pelos Red Wastes of Essos e observaria suas pessoas morrerem de exposição.

Ela se envolveria na política de Qarth, escapando por pouco de sua vida e de seus dragões. Daenerys libertaria os Imaculados e os usaria para destruir seus antigos mestres em Astapor. Ela conquistou Yunkai e Meereen, além de trazer sempre khalasar sob seu comando. Quando a rainha Daenerys zarpou para Dragonstone em 100 navios trazidos pela rainha Yara Greyjoy das Ilhas de Ferro, ela teria dezenas de milhares de homens em seu exército.

Depois de chegar na terra de seu nascimento, a rainha Daenerys continuou sua ascensão meteórica. Aliando-se aos remanescentes da Casa Tyrell, da Casa Martell. Trazendo Varys e Melisandre à sua disposição, a Mãe dos Dragões fez uma incursão malfadada nas terras ocidentais dos Lannister. O erro de cálculo levou diretamente a sua aliança com Jon Snow, o rei do norte. Isso, por sua vez, trouxe a verdade sobre o Rei da Noite para os Sete Reinos. Quando um homem trazido de além da Muralha provou a verdade aos rumores.

O que vai acontecer com Daenerys no fim?

Os últimos dias de Daenerys a encontrariam aclamada como heroína mais uma vez por seu papel ajudando a combater as forças do Night King na Batalha de Winterfell, apenas por sua reputação ser mudada para sempre logo depois que ela destruiu King’s Landing, depois de derrotar com sucesso Forças combinadas de Cersei Lannister.

Ela é precedida na morte por sua mãe, seu pai, seus dois irmãos, seu marido e seu filho, junto com seus amados dragões. Ela deixa para trás sem coroa nem herdeiros.

Créditos Fandom.

final de game of thrones

VEJA TAMBÉM!

7 Filmes de Suspense para assistir na Netflix

Deixe uma resposta