in ,

Séries Marvel 2021: Confira O Que Vem Por Aí?

As séries Marvel 2021 já estão dando o que falar. Depois do lançamento mais do que esperado de WandaVision o público aguarda ansioso pelos novos anúncios. E eles serão muitos.

O estúdio tem previsão de lançar vários conteúdos, compensando o hiato ocorrido em 2020 em decorrência da pandemia da COVID 19. Por conta do vírus, nenhuma produção Marvel – de série ou filme – foi lançada.

Mas, o novo ano promete mudar esse cenário, e os fãs só têm a agradecer. Vamos ver uma lista com as séries Marvel 2021 que devem estrear e com certeza farão desse um ano especial para o público.

Séries Marvel 2021 – O Que Vem Por Aí?

Se você já assistiu aos primeiros episódios (ou a série inteira, depende de quando ler isso) de Wanda Vision e agora quer saber o que está por vir, dê uma olhada nessa lista de séries Marvel 2021.

  • Falcão e Soldado Invernal:

A série protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan como Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, tem estreia agendada para 19 de março de 2021. A produção contará com 6 episódios e ficará disponível apenas no Disney +.

Sabemos, por enquanto, que o enredo deverá abordar um período pós Vingadores: Ultimato. No entanto, detalhes a respeito da trama ainda não foram divulgados.

  • Loki:

Outro personagem que terá a sua jornada continuada após Vingadores: Ultimato é Loki, o irmão ardiloso de Thor. Novamente interpretado por Tom Hiddleston, a produção também estreará no Disney +, mas ainda não tem nada exata de lançamento nem detalhes a respeito da sinopse, mas a previsão é para maio.

Primeira série de animação com produção da Marvel Studios também chega em 2021

Além das séries que expandem o universo a partir de continuações da franquia Vingadores, a Marvel deve colocar no ar uma série de animação chamada “What if…?”.

O que se sabe é que o roteiro deverá sugerir situações alternativas envolvendo personagens que já são velhos conhecidos do público. “What if…?” é uma das séries Marvel 2021 que promete arrancar suspiros dos fãs tão logo chegue ao streaming.

  • Ms. Marvel:

E para manter a tradição e cativar o seu público mais jovem a Marvel também estreia Ms. Marvel, com a heroína adolescente interpretada pela jovem atriz canadense Iman Vellani, que fará sua estreia nas telas. A produção chegará na metade do ano e aumentará as opções Marvel no Disney +.

She Hulk – série sobre Mulher-Hulk chegará no Disney+

Ainda sem data de estreia definida, She-Hulk deverá conquistar os fãs do homem verde. A personagem feminina será interpretada por Tatiana Maslany, conforme informações divulgadas por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Mark Ruffalo também deve aparecer na produção, repetindo seu papel como Bruce Banner e a transformação Hulk. O que se sabe por enquanto é que a série deve adotar um perfil mais engraçado, com estilo leve e divertido.

A principal característica da personagem é que, apesar de também ganhar força por conta da Bomba Gama, ela consegue controlar os seus acessos de raiva – diferentemente de seu parceiro masculino. A série pode estrear apenas em 2022.

Universo compartilhado da Marvel

Como já sabemos, é comum que os lançamentos Marvel se utilizam de um elemento muito interessante para contar as suas histórias: o universo compartilhado.

Isso quer dizer que personagens de diferentes histórias podem acabar se cruzando para que um determinado enredo seja estabelecido. Isso está previsto em She-Hulk, por exemplo, já que Jennifer Walter é uma advogada renomada e acaba encontrando muitas pessoas.

Esse é apenas mais um dos motivos para que os fãs se mantenham ansiosos pelas séries Marvel 2021. Além disso, claro, há a expectativa de conhecer um pouco mais os personagens da marca.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *