in

[SPOILERS] PREVISÃO FINAL DE GAME OF THRONES

Vamos fazer uma previsão final de Game Of Thrones após ver o penúltimo episódio da série no domingo à noite. Agora acredito que há uma conexão com as ações Warg de Bran durante a Batalha de Windterfell.

ATENÇÃO! SPOILERS A SEGUIR

Que o Bran Stark é muito poderoso isso já sabemos, pois ele se tornou completamente o Corvo de Três Olhos. No entanto, nós o vimos alterar o futuro, mudando o passado. É minha convicção que durante a Batalha de Winterfell, a guerra de Bran na frente de Theon antes do Rei da Noite ser morto por Arya criou uma espécie de buraco de minhoca. Ou seja, Bran pode retornar no tempo para mudar os resultados da batalha. Ele faria isso porque não sabia ao certo se Dany mataria um milhão de pessoas inocentes.

Bran Stark é muito poderoso
Bran Stark se tornando o Corvo de Três Olhos.

MAS O QUE ISSO PODE SIGNIFICAR PARA O FINAL DE GAME OF THRONES?

Isso significa que tudo que vimos desde o momento tem o potencial de ser desfeito. Esta é uma teoria otimista, mas também suporta a afirmação do autor George RR Martin de que o final de Game of Thrones será “agridoce”.

Vamos considerar alguns pontos: Dany se tornou a Mad Queen quando ela escolheu queimar King’s Landing e matar um milhão de vidas inocentes. Ou seja, no momento todos estão contra ela. Este não é um final agridoce. Vamos imaginar se Bran Stark regressa àquele momento durante a Batalha de Winterfell, pouco antes do Rei da Noite ser morto. Neste exato momento, ele pode manipular a batalha de tal forma que Dany é morta, impedindo de se tornar a Mad Queen. Além disso, salvando milhões de vidas.

Mais uma vez, muitas mortes poderiam ser desfeitas como: Varys, Jaime, Cercei e o Hound.

Claro que tudo isso pode soar como apenas algo impossível de acontecer e muitas variáveis nessa teoria podem ser alteradas. Mas é isso que faz disso algo divertido! Poder especular sobre finais de filmes e séries e tentar imaginar como será. No entanto, uma coisa é certa, estamos aguardando para ver o que realmente vai acontecer no final de Game Of Thrones.

 

VEJA TAMBÉM

Kevin Feige teve a ideia de homenagear o Homem de Ferro

Deixe uma resposta