toy boy segunda temporada netflix
toy boy segunda temporada netflix
in

Toy Boy Segunda temporada Netflix

A primeira temporada da série estreou em fevereiro de 2020 na Netflix, a série Toy Boy conseguiu manter os espectadores felizes com roteiro intrigante. Além disso, a primeira temporada de Toy Boy tem apenas 13 episódios que com certeza foram maratonados pelos fãs.

A série foi originalmente lançada na Espanha pela produtora Atresmedia no canal espanhol Antena 3. Entretanto, a Netflix adquiriu os direitos globais, e assim a série chegou ao serviço de streaming em fevereiro de 2019 tornando-se uma das mais assistidas.

Toy Boy sobre o que é a serie da Netflix?

A série conta a história de Hugo (Jesús Mosquera). O stripper ganha sua liberdade condicional após passar anos na prisão e agora tenta provar que sua amante armou o assassinato do marido.

Além do protagonista, existem mais 3 strippers masculinos que trabalham na cidade de Marbella, na Espanha. Cada um dos rapazes tem sua própria história, alguns apenas strippers, enquanto outros são acompanhantes de mulheres mais velhas.

No entanto, a trama principal esta concentrada em Hugo Beltrán. Além disso, assim como em La Casa de Papel, a série conta com muito mistério, intrigas e assassinatos, com muitas cenas da costa da Espanha que vão surpreender você com a beleza do local.

Toy Boy elenco também com Cristina Castaño, José de La Torre e María Pedraza sendo a ambiciosa advogada, Triana Marín.

Existe a chance de Toy Boy Segunda Temporada?

Nada confirmado oficialmente. Entretanto, a produção do canal espanhol juntamente com a Netflix informou que as chances de renovação para Toy Boy segunda temporada não são agradáveis. Uma vez que a audiência esperada pelo serviço não foi grande.

Porém, sabemos que isso pode mudar em apenas alguns dias. Caso a audiência comece a ganhar força na Netflix, provavelmente a plataforma poderá sim trabalhar em novos episódios. Devemos apenas aguardar mais detalhes.

Quando vai estrear Toy Boy segunda temporada Netflix?

No Brasil a primeira temporada foi disponibilizada em 28 de fevereiro de 2020 na Netflix. Entretanto, caso seja renovada oficialmente, deve chegar na Netflix somente no próximo ano.

Deixe uma resposta