white-lines-netflix
Imagem da Personagem Principal Zoe White Lines
in

White Lines Netflix, Motivos para Assistir nova Série TOP 10 da Netflix

White Lines é absurdo e viciante, com momentos inesperados que com certeza vai atrair ainda mais você para saber os acontecimentos por trás da trama.

Se você está em casa aproveitando a quarentena, talvez com aquela vontade de sair de casa, pegar uma praia, encontrar os amigos e abraçar as pessoas próximas, talvez White Lines conforte um pouco a sua vontade de viver momentos emocionantes e nostálgicos, ou talvez deixe você com mais vontade.

 

White Lines Netflix Top 10 Brasil

Será que estamos diante de mais um sucesso de melhores séries Netflix 2020? Bom, para isso precisamos esperar um pouco para acompanhar avaliação de mais pessoas, uma vez que série foi lançada a pouco tempo (15 de maio de 2020).

A Trama principal de White Lines envolve o mistério central e muito emocionante vivido  pela protagonista Zoe Walker. Com cenários incríveis e paradisíacos em Ibiza, saiba que não é somente isso que vai atrair você para assistir White Lines Netflix. Portanto, vamos trazer alguns motivos pelo qual você deve assistir a nova série da Netflix.

 

White Lines se passa em Ibiza (o cenário lindo pode animar você na quarentena)

Com toda certeza você deve estar chateado, e buscando fazer alguma coisa para melhorar o humor nessa quarentena.

No entanto, como você não pode sair de casa ou aproveitar para dar um passeio em Nova York ou em Miami, White Lines vai levar você para uma ilha tropical espanhola paradisíaca e cheia de vida luxuosa piscinas cristalinas e boates chiques claro.

WHITE-LINES
Imagem Personagem Zoe

 

White Lines envolve você em um assassinato misterioso

Isso pode fazer você aliviar a tensão, ao tentar descobrir o motivo deste crime. A Trama da série White Line Netflix é muito básica. Zoe Walker perdeu contato com seu irmão Axel Collins que tinha se mudado para Ibiza e desapareceu por 20 anos.

Zoe descobriu que realmente foi um assassinato que ocorreu anos atrás o motivo do desaparecimento de seu irmão. Portanto ela agora partiu em direção de uma investigação para tentar descobrir qual o motivo do assassinato de seu irmão.

Além disso conforme você vai assistindo a série vai descobrindo que Zoe se aproximando da Verdade do assassinato, acaba percebendo coisas que eu não vou contar aqui para não estragar a sua experiência total na série. No entanto, isso já é um ponto positivo para assistir online Netflix

white-lines-axel-collins
Imagem do irmão de Zoe

 

A loucura excessiva domina essa série

Queridos amigos e amigas, se você está esperando uma série cabeça bem centrada, bonitinha, com maravilhos relacionamentos, essa não é a série para você.

Ou seja, White Lines consegue unir cachorros usando cocaína. Sim, e isso é tudo, sabemos que a vida retratada nas telonas inaceres mesmo, não são a realidade, entretanto talvez em White Lines Essa realmente seja a realidade.

Portanto, White Lines mostra cenas com DJ que carregam o público a loucura, dezenas de pessoas lindas, com muita nudez, e mais nudez. Mas não se preocupe com os cachorros estão super bem.

white-lines-cachorro
Cachorro Usando Substância da série White Lines

 

Saltos temporais envolvendo a Trama principal

Pensou que tinha acabado né, Calma que a gente vai animar ainda mais essa quarentena com essa série.

White Lines conforme a gente tá conversando sobre a série, parece que a temática e o objetivo central não é tão chamativo, ou cativante para os nossos olhos. No entanto, Ah se ele consegue trazer flashbacks levando para um passado de 1996 em Manchester e Ibiza, Ou seja você vai viver momentos especiais durante o auge com cenas incríveis nos clubes europeus.

 

Os produtores da série são reconhecidos

E agora chegando no ponto principal também o que devemos levar em conta, a série tem com produção entre a Inglaterra e Espanha, “ual o negócio é chique hein”.

Toda a série escrita e dirigida pelo espanhol Alex Pina, que é um dos grandes shows internacionais criador de nada mais nada menos do que “La casa de papel” meu amigos.

Agora você já deve ter ouvido falar sobre a série The Crown, é nesse ponto que envolvemos a Inglaterra na co-criação de White Lines. Além disso, toda a produção está planejando 3 temporadas do seriado na Netflix.

Conclusão sobre a série White Lines

Pessoal, eu confesso para vocês que eu ainda não completei toda série. Faltam apenas alguns episódios para finalizar, no entanto, acredito que eu consegui passar para vocês os motivos pelo qual estou assistindo White Lines.

A série tem um total de 10 Episódios, com tempo aproximado entre 50 minutos e 1 hora. Ou seja, é uma série rápida para os dias atuais que estamos vivendo não é mesmo.

Deixe uma resposta