in ,

AmeiAmei BadBad

Crítica Chucky Episódio 8- O FINAL Da Primeira Temporada

A série é exibida pelo streaming Star Plus

E a primeira temporada de Chucky chegou ao fim no melhor estilo: muitas mortes, reviravoltas e a presença de uma das melhores personagens da franquia.

Como vimos no final do episódio anterior, o Culto de Chucky foi de fato consumado com a presença de Andy indo ao encontro do personagem na casa de Júnior.

Enquanto isso, Devon foi sequestrado e agora está espectador do plano maquiavélico com Tiffany ao lado.

O verdadeiro plano será levar os mais de 70 Good Guys para instituições de caridade para que assim as crianças fiquem apegadas a cada um deles, e consequentemente, possam voltar a iniciar uma nova onda de assassinatos pelas redondezas.

Recapitulação e análise da primeira temporada de Chucky, episódio 8: um  caso para desmembrar - John Hockenberry [PT]

Um dos grandes planos e objetivos de Chucky foi finalmente concretizado, fazer com que uma criança matasse seguindo os seus conselhos, quem acabou se deixar por isso foi o pobre Júnior, que já estava afetado pela trágica morte da mãe, e com suas próprias mãos acabou matando o seu pai. Deixando Chucky ainda mais fortalecido.

Outro momento marcante do final da temporada, sem dúvidas, foi o retorno da boneca Tiffany, a noiva de Chucky, no momento em que Andy parecia ter se dado bem e conseguido levar todos os bonecos para longe do objetivo final, lá estava ela dando o ar de sua graça. Esperamos que na segunda temporada, a boneca tenha muito mais cenas e importância na trama.

Chucky Episode 8 Finale Release Date Time Spoiler Leak Preview And Recap

A sequência onde Chucky mata várias pessoas dentro do cinema está nos momentos mais marcantes dessa temporada, trazendo tudo que queríamos ver na série, muito sangue e ninguém sendo perdoada em hipótese alguma.

Para culminar toda a desgraça de acontecimentos para os protagonistas, temos Nica que ainda sobre o domínio de Chucky tem um final muito chocante para a personagem. Tiffany temendo que seu corpo volte a ser possuído pelo boneco, amputa tanto as mãos e as pernas da mesma. Um final de episódio bem pertubador.

A primeira temporada rendeu ótimos momentos, apesar de ter iniciado em ritmo bem lento e deu conta do recado ao trazer vários flashbacks sobre a mente de Charles Lee Ray, coisa que não havíamos visto em nenhum filme e renovar o personagem mantendo a sua mente maligna e assassina do jeito que os fãs queriam.

Nota para Primeira Temporada: 9,0 de 10,0

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *