in , , ,

Velocidade Máxima: Por Onde Anda o Elenco Mais de 20 anos Depois?

O longa é um dos grandes sucessos do cinema de ação nos anos 90

Velocidade máxima foi um longa de ação lançados nos cinemas no ano de 1994, dirigido por Jan de Bont e estrelado por Keanu Reeves e Sandra Bullock.

O filme foi um verdadeiro sucesso na época, com um orçamento de U$28 milhões de dólares e arrecadando no mundo todo, o valor de U$ 350 milhões de dólares.

Confira como está o elenco principal após quase 30 anos de seu lançamento:

Jan de Bont

Jan de Bont (Director) - Age, Birthday, Bio, Facts, Family, Net Worth,  Height & More | AllFamous.org

O diretor está atualmente com 78 anos e apenas se envolve por trás das cameras no momento, focando em trabalhos como: produção e fotografia. Sua última direção foi 2020 com Boom and Topper: Safari Hunters.

Keanu Reeves

Keanu Reeves: Conheça a história de vida inspiradora do ator

Um dos grandes astros do cinema, o ator tem 57 anos e será a voz de Batman na animação DC Super Pets e está envolvido em John Wick- Parte 4 e Parte 5.

Sandra Bullock

sandra bullock: Últimas Notícias | GZH

Uma das atrizes mais requisitadas e famosas de Hollywood, tem atualmente 57 anos e vimos recentemente ela de volta as telonas com ” Cidade Perdida”, seu próximo longa chega também nesse ano ” Bullet Train” com Brad Pitt e também tem grande trabalho como produtora.

Dennis Hopper

Dennis Hopper: morreu o rebelde sem causa « Blog da L&PM Editores

Falecido no ano de 2010, Hopper é conhecido por longas como: Super Mario Bros, o próprio Velocidade Máxima, Sem destino, Waterworld, entre outros.

Seu último trabalho foi com o filme lançado após sua morte em 2018 chamado ” O outro lado do vento”.

Jeff Daniels

Tudo sobre Jeff Daniels · Notícias da TV

Conhecido por trabalhos como em: Debi e Lóide, Perdido em marte, Aracnofobia, entre outros. Daniels atualmente está envolvido em séries: A man in full e American rust.

Está filmando o longa metragem chamado Sting nesse momento. 

Alan Ruck

Succession: Alan Ruck comenta jornada do personagem na série

Com 65 anos, Alan tem o seu papel mais marcante interpretando o melhor amigo de Ferris Bueller, Cameron, em Curtindo a vida adoidado.

Fez a renomada série da HBO The Succession e está em cartaz na minissérie The Dropout e está filmando o longa chamado The Burial.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.