series nacionais globoplay
in ,

5 séries nacionais para MARATONAR no Globoplay

Há inúmeras séries nacionais para maratonar no Globoplay que o público pode desfrutar. O streaming – que trabalha com conteúdo bastante diverso – é com certeza o melhor catálogo de produções brasileiras.

Há tempos a produção audiovisual do país tem mostrado o quanto está evoluindo em qualidade técnica e de roteiro. Com séries cada vez mais elaboradas e ousadas a Globo não tem deixado nada a dever para seus concorrentes diretos nos streamings.

Se você não sabe por onde começar a aproveitar o catálogo, veja quais são as melhores séries nacionais para maratonar no Globoplay e aproveite para se livrar do preconceito com produtos nacionais – se você ainda tem algum.

Lista das melhores séries nacionais para maratonar no Globoplay

  1. Shippados
  2. Todas as Mulheres do Mundo
  3. Assédio
  4. Desalma
  5. Onde está meu Coração

O Globoplay é o streaming mais usado no Brasil. Para além do apelo com o público noveleiro, o catálogo da marca é muito rico em conteúdos nacionais de diferentes tipos. Veja a lista com as melhores séries nacionais para maratonar no Globoplay.

5. Shippados:

Shippados é uma série leve, divertida e engraçada protagonizada por alguns dos nomes mais importantes do humor nacional: Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Os dois interpretam Rita e Enzo, um casal frustrado com seus encontros marcados via aplicativo. Eles se encontram e percebem que têm mais coisas em comum do que os problemas românticos e sexuais.

4. Todas as Mulheres do Mundo:

Baseada na obra de Domingos de Oliveira, Todas as Mulheres do Mundo acompanha a vida de Paulo (Emílio Dantas), um homem que se declara um apaixonado pelas mulheres.

A cada episódio é introduzida uma personagem feminina com quem Paulo se relaciona em diferentes esferas. No entanto, apesar de suas peripécias sexuais e até envolvimentos românticos ele guarda uma paixão arrebatadora por Maria Alice (Sophie Charlotte).

3. Assédio:

Com temática série e pesada, Assédio é uma série fictícia baseada em fatos reais. Na história conhecemos a trama que envolve Roger Abdelmassih, um famoso médico especializado em fertilização que foi acusado de abusar e estuprar diversas de suas pacientes.

A série mescla acontecimentos com criação. O elenco é composto por nomes como Antonio Calloni, Adriana Esteves e Paolla Oliveira. Roger Abdelmassih foi condenado a 181 anos de prisão acusado de 48 estupros.

4. Conheça Desalma, a série de terror do Globoplay

Uma das séries nacionais para maratonar no Globoplay que deu o que falar quando lançou foi Desalma. A história se passa na cidade fictícia Brígida.

Em 1988, durante um importante festival local uma jovem desaparece e choca a população da pequena cidade. Por isso, durante décadas a celebração é suspensa.

A trama se inicia quando essa celebração está prestes a retornar. A festa pagã Ivana Kupala é baseada em rituais eslavos e os locais acreditam que nesse dia os mortos podem caminhar sobre a terra.

Haia (Cássia Kiss), é uma mulher misteriosa considerada por todos como a “Bruxa de Brígida”. A interpretação impecável de Kiss nos leva a um misto de medo e ternura pela personagem.

Pouco antes da data do festival, acontecimentos misteriosos envolvem famílias importantes da cidade, indicando que uma força maligna pode ser liberta caso a festa volte a acontecer 30 anos pós o sumiço da jovem.

1. Onde está meu Coração?

Numa aposta ousada e assertiva, Onde Está Meu Coração é uma das melhores séries nacionais para maratonar no Globoplay. A trama gira em torno de Amanda (Leticia Colin), uma jovem médica que enfrenta sérios problemas com drogas.

Quando a situação perde o controle, toda a família de Amanda é envolvida em seu caos psicológico e químico, levando a uma série de acontecimentos que fragilizam as relações.

Essas são algumas das melhores séries nacionais para maratonar no Globoplay. A plataforma possui ainda uma infinidade de opções para quem quer apreciar as produções brasileiras.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *