in , , ,

Atores que poderiam ser o Wolverine do MCU

Sem Hugh Jackman de volta como o mutante mais famoso da Marvel, quais seriam os atores candidatos a herdar as garras?

Wolverine foi o primeiro papel do hoje astro Hugh Jackman nas telonas, dando vida a ele, o ator trouxe uma versão diferente da que estávamos acostumados nas animações e hqs, com um Logan alto e que conseguia dosar o lado bruto com o líder de equipe, a qual os mais jovens se espelhavam. Mas depois de sua aposentadoria no papel, sabemos que com a compra da Fox pela Disney, os X-men estarão em filmes futuros do estúdio. A pergunta é: Que ator poderia se sair tão bem quanto Hugh foi na pele de Wolverine? Vamos ver algumas opções:

TOM HARDY

MenteCineQ: Hugh Jackman fala que o Tom Hardy poderia substituí-lo ...

O ator britânico de 42 anos atualmente é o Venom da Sony, como o universo não é integrado ainda com o MCU poderia ser uma opção. É especialista em filmes de ação, como: Mad Max- Estrada da fúria, Batman-  O cavaleiro das trevas ressurge e obras com boas atuações como: O regresso, A origem e Guerreiro. Mudando sempre de visual se tornando um ator camaleão.

RICHARD ARMITAGE

Richard Armitage de O Hobbit viverá Wolverine, mas... - O ...

Também britânico, Armitage tem 48 anos e é conhecido por papéis em filmes como: A trilogia Hobbit como Thorin, Capitão América- O primeiro vingador onde fez Heinz Kruger e atualmente faz a voz de Trevor na animação Castlevania.

SCOTT EASTWOOD

Arte incrível mostra como Scott Eastwood ficaria como Wolverine ...

Com 34 anos, o filho de Clint Eastwood( que na juventude era idêntico a Hugh Jackman) tem o perfil do pai: mais brucutu, de poucas palavras e bom em filmes de ação, marcando presença em: Velozes e furiosos 8, Esquadrão suicida e Círculo de fogo 2- A revolta.

JOE MANGANIELLO

Joe Manganiello As Wolverine? Fans Seem To Like It - Animated Times

Joe já tem em seu currículo o papel de Lobisomem na série True Blood da HBO, além disso fez uma ponta na cena pós de Liga da Justiça como O exterminador, como o universo foi encerrado, ele acabou ficando de fora por enquanto de novos filmes da DC e tem um filme da Marvel, o primeiro Homem- aranha de Sam Raimi, interpretando Flash Thompson. Tem 43 anos, e ainda apareceu em Rampage e Magic Mike.

GERARD BUTLER

10 melhores atores que poderiam interpretar o Wolverine na Marvel ...

Falando em experiencia, nada mais justo do que colocar nessa lista o eterno Leônidas de 300 com 50 anos, já apareceu também em Invasão ao serviço secreto e Tempestade- Planeta em fúria. O mais experiente desse grupo e digno dos grandes momentos de ação no filme de Zack Snyder.

HENRY CAVILL

Por que Henry Cavill não será Wolverine em Capitã Marvel 2? O ...

Com a indecisão da DC se Cavill continua como O homem de aço, porque não apostar nele como Wolverine? Já tem carisma e seu papel em The Witcher mostra que em produções de ação ele segue mandando bem.

Qual seria a melhor opção e quais outros atores incluiria?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *