in , , ,

Como Seria a Trilogia da Liga da Justiça de Zack Snyder?

Com a recepção não muito aceitável que teve Batman vs Superman em 2016, o projeto de Zack Snyder Liga da Justiça de montar o seu universo nos cinemas não foi adiante. O projeto conhecido como Snyder Cut foi tirado da produção e substituído por Joss Whedon. Descubra o que é Snyder Cut (Justice League Snyder Cut) pra você não ficar perdido e entender tudo sobre esse universo de Zack Snyder.

 

Mas a pergunta é: Como seria Justice League Snyder Cut?

A princípio, Snyder tinha um plano para 5 filmes colocando a sua versão dos heróis da DC nas telonas, seriam eles: O Homem de aço( 2013), Batman vs Superman( 2016) e mais uma trilogia com a Liga da Justiça para fechar todo o arco. Todas as informações foram dadas pelo próprio diretor em uma live recente.

 

Dois fatores importantes mencionados nos dois primeiros filmes seriam fundamentais para o andamento da trilogia da Liga. Começando em O homem de aço em 2013,  o bebe Kal-El veio a Terra com algo que somente ele possuía: O Codex. Uma programação da sociedade kryptoniana, e além disso ele teria o livre arbítrio, podendo tomar suas próprias decisões, fator esse que seria levado adiante nos demais filmes.

 

Aparição de Flash em Batman vs Superman seria explorada por Snyder

 

Já em Batman vs Superman, uma cena que seria importante para o futuro, seria a cena em que Flash aparece para Bruce Wayne dizendo que Lois Lane era a chave com uma ameaça do Superman controlando tudo. Essa cena seria explicada nos demais filmes.

 

COMO SERIA O PRIMEIRO FILME EM SNYDER CUT LIGA DA JUSTIÇA?

Chegamos em Liga da Justiça que teve sua produção inteiramente afetada, provocando a saída de Snyder, mas como seriam esse primeiro filme? Começaria com uma batalha épica com vários Lanternas Verdes, atlantes e amazonas enfrentando Darkseid pela proteção das caixas maternas. Ao mesmo tempo em que O Lobo da estepe buscaria o controle dessas caixas para fugir do domínio do maior vilão da DC.

 

Lanterna Verde Snyder Cut
Lanterna Verde | Snyder Cut

 

No final do filme, o Lobo da estepe seria morto pela Liga da Justiça com a cabeça cortada pela Mulher Maravilha e, Darkseid Snyder Cut veria tudo o que estava acontecendo. Além disso, a cena pós créditos aconteceria apresentando os personagens Caçador de Marte( interpretado por Harry Lennix) e Hal Jordan, o Lanterna Verde( Armie Hammer) que diriam que Darkseid( com a voz do ator ator Ray Porter) estaria chegando e que eles deveriam se apressar.

 

SNYDER CUT LIGA DA JUSTIÇA PARTE 2: O QUE SERIA APRESENTADO?

Novos Deuses
Novos Deuses | Snyder Cut

 

Após os eventos do primeiro filme da trilogia, a Parte 2 começaria com Bruce Wayne apresentando os novos membros ao restante do grupo e construiria uma base espacial. O plano é ir para Nova Gênesis, é um planeta fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela DC Comics, com o propósito de encontrar os Novos Deuses.

 

Liga da Justiça e os Novos Deuses enfrentariam Darkseid e seu exército, mas seriam massacrados, forçando a Liga da retornar para a Terra. O Superman que havia ressuscitado do mesmo jeito que aconteceu no filme da Liga e seria o encarregado de enfrentar Darkseid, mas o vilão o derrotaria usando o Codex do kryptoniano para destruir o livre arbítrio de todos os habitantes do universo, tornando assim escravos de Darkseid, deixando Superman sem rumo.

 

Darkseid vem a Terra e provoca uma enorme destruição em mais uma batalha contra a Liga, entre os mortos estão Lois Lane que estava grávida e Martha Kent. Quando Superman retorna ele nota que a Terra tomou o mesmo caminho de Krypton, inteiramente destruída e as pessoas que amam, mortas.

 

Tomado pela fúria, Superman mata Darkseid e toma todo o seu exército para ele, se tornando um ditador sem limites, tomando a Terra como sua. A cena pós seria Batman ajudando Ciborgue quase morto e o levando para os Laboratórios STAR, onde eles tem um plano com o Flash.

 

LIGA DA JUSTIÇA PARTE 3: COMO SERIA O FIM DO SNYDER CUT?

darkseid-snyder-cut
Darkseid Snyder Cut

 

O filme começaria com o Ciborgue montando uma esteira cósmica para fazer o Flash correr ao máximo para voltar no tempo. Ou seja, ele faria isso para enviar uma mensagem ao Bruce do passado ( a cena que vimos em Batman vs Superman). No entanto, ele precisa encontrar outra linha do tempo já que aquela não era a ideal.

 

Flash consegue chegar e encontra a Liga da Justiça já montada e dá o recado, mas ao retornar é afetado pelas mudanças de passado e presente e acaba morrendo e assim, todos os que estão se reúnem para montar um plano para derrotar Darkseid.

 

Darkseid chega a Terra e finalmente os 7 grupos são reunidos para enfrentá-lo. Os Humanos, Amazonas, Atlantes, Meta- Humanos terrestres( entre eles: Os Jovens Titãs), a Tropa dos Lanternas Verdes, Os Novos Deuses e a Liga da Justiça.

 

Batman cria uma arma com a solução anti-vida para matar Darkseid. Além disso, para evitar que Lois seja morto e provoque a loucura na mente do Superman, eles a colocam na Bat- Caverna protegida. Darkseid descobre onde ela está e enfrenta Superman no esconderijo.

 

Então, Batman com a arma pronta dispara em Darkseid, quase morto o vilão dispara seu Raio Omega e mata o Batman. Os sobreviventes e o mundo se curvam ao Cavaleiro das Trevas em um final emocionante junto ao seu enterro e o seu sacrifício para salvar a vida na Terra.

 

Essa seria a trilogia Liga da Justiça Zack Snyder, você queria ter visto nas telonas todo esse desenvolvimento?

 

 

2 Comments

Leave a Reply
  1. Pensando bem, ainda bem que não fizeram essa trilogia. Seria legal ter o Darkseid, mas o Batman morrendo seria muito palha, ainda mais sem um filme solo.

Deixe uma resposta